O ator Robert Downey Jr. voltará a vestir a armadura do Homem de Ferro para a terceira parte da saga do Capitão América. O multimilionário Tony Stark ("alter ego" do Homem de Ferro) terá um papel decisivo na trama. Baseado na saga de quadrinhos Guerra Civil, o enredo girará em torno do confronto entre os dois super-heróis por uma lei do governo dos Estados Unidos que obriga qualquer pessoa com poderes extraordinários a vir a público e trabalhar para as autoridades.
saiba mais
-
George Clooney interrompe lua de mel para divulgar trailer de novo longa
-
Babu Santana comemora papel de Tim Maia em cinebiografia: ''estou maravilhado''
-
Ultrapassado por 'Hoje eu quero voltar sozinho' no Oscar, 'Tatuagem' é candidato ao Goya
-
'Trash - A esperança vem do lixo' fala de miséria e redenção, mas não é outro 'favela-movie'
-
Robert Downey Jr. desmente negociação para fazer o filme 'Homem de ferro 4'
-
Scarlett Johansson volta como Viúva Negra em 'Capitão América 3'
Downey Jr. estará novamente nos cinemas como Homem de Ferro em Os Vingadores: A Era de Ultron, com estreia para 2015, e mais uma vez na sequência Vingadores 3, como estipula o antigo contrato dele com a Marvel.
O ator recebeu US$ 50 milhões pela participação em Os Vingadores e poderia ganhar mais US$ 40 milhões, mais uma parte da arrecadação final do filme pela aparição em Capitão América 3. Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América: O Soldado Invernal, estão mais uma vez por trás das câmeras de Capitão América 3, com a ajuda dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.