Depois do sucesso na pele do protagonista José Alfredo, na primeira fase da novela 'Império' (Globo), Chay Suede está no elenco do filme 'Lascados', que estreia nesta quinta-feira. O galã até toca violão no longa, em que canta quatro músicas de sua autoria: 'Papel', 'Muito quente', 'Brega' e 'Mais perto'. Tudo para embalar a história de três amigos de São Paulo – Felipe (Chay), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) – que pegam uma kombi de cachorro-quente da mãe de um deles para passar o carnaval em Salvador. Toda a diversão se passa nos anos 1990.
Confira os horários das sessões de 'Lascados'
"Foi muito especial fazer este filme. A história é contagiante. Ficamos um mês viajando e foi o melhor mês das nossas vidas, nos divertimos muito. O clima era de total amizade", conta Chay, que completa: "Realizei com o filme esse sonho de viajar com os amigos".
No caminho, o trio conhece Cenilde (Paloma Bernardi), uma periguete do interior que só pensa em fugir para a cidade grande. Para isso, ela se esconde na kombi e invade a viagem do trio. "Ela não se contenta com o que vive, era tudo pequeno para ela. A Cenilde mente, é safada, esperta", conta Paloma, que faz seu primeiro longa-metragem. "É um sonho que estou realizando e levamos essa amizade para a vida. Até as pessoas das cidades entraram no clima, participaram. Foi uma aventura, passamos frio na mata e trocamos o dia pela noite", completa a atriz.
Primeiro longa do diretor Vitor Mafra, Lascados tem o sotaque bastante carregado. "É para marcar o interior. Os atores conseguiram chegar no tom que imaginei que seria bom", diz Mafra.
Casarão sombrio
Outra estreia brasuca desta quinta-feira é do drama 'Isolados', história de um jovem casal que resolve alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e resolver uma crise no relacionamento. Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) acreditam que estando isolados de tudo e todos vão resolver problemas que podem colocar fim ao namoro. Mas o casarão alugado se mostra um lugar extremamente sombrio e boatos sobre ataques violentos na região começam a atormentar Lauro, que decide esconder a informação de Renata.
Veja os horários das sessões de 'Isolados'
O filme tem direção de Tomás Portella, que já trabalhou como assistente de direção de cerca de 20, filmes, entre eles Tainá 2 – A aventura continua e Meu nome não é Johnny, ambos de Mauro Lima; Lisbela e o prisioneiro e O bem amado, ambos de Guel Arraes.
Assista aos trailers de 'Lascados' e 'Isolados':