saiba mais
-
Herança de Paul Walker é motivo de briga na família, diz site
-
Vin Diesel posta vídeo com Paul Walker no Facebook
-
Vin Diesel divulga última foto de Paul Walker em 'Velozes e furiosos 7'
-
Após morte de Paul Walker, 'Velozes e furiosos 7' terá lançamento atrasado
-
Sétimo filme da série 'Velozes e furiosos' estreia nesta quinta
Walker morreu no final de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de estrada, perto de Los Angeles, depois de participar de um ato beneficente. O carro em que ele viajava se chocou contra uma árvore, quando o motorista, um amigo do ator, perdeu o controle.
Paul estrelou cinco dos seis filmes da franquia "Velozes e furiosos", que o levaram à fama. No momento de sua morte, algumas cenas ainda estavam em aberto para o sétimo episódio da série, do diretor James Wan. Inicialmente previsto para ser lançado este ano, o longa teve sua estreia adiada para 2015.
"Nossa família viveu uma comoção inimaginável em novembro. Tivemos de tirar um tempo para chorar por Paul, o irmão que amamos e perdemos, e decidir se devíamos continuar com o filme", afirmou o estúdio.
"Nós nos reunimos e sentimos que a única opção era seguir. Achamos que nossos fãs querem isso e achamos que Paul ia querer o mesmo", acrescentou.
Paul Walker já havia gravado as cenas mais espetaculares e a maior parte de sua participação no filme quando faleceu, acrescentou a produtora.
"É o melhor de sua carreira", afirmou.