Quem foi ver 'Trapaça' sem se preocupar em olhar o elenco, certamente se surpreendeu ao dar conta de que um dos protagonistas, o Irving é interpretado pelo melhor de todos os Batmans, Christian Bale. Pois esta semana é possível ver um pouco mais da versatilidade do ator britânico. Em 'Tudo por justiça' ele interpreta um lutador clandestino.
Veja fotos de 'Tudo por justiça'
Confira horários e salas de exibição do filme
Leonardo DiCaprio foi cotado para o papel mas, também na função de produtor do longa, abriu mão de estar no elenco para que Christian assumisse a criação de Russell Baze. É daqueles personagens imersos em dramas pessoais mas que direcionam as fragilidades emocionais para a força física. A vida de Baze, por exemplo, era pacata no interior.
Mas ele é considerado culpado por um acidente de carro e preso por isso. Quando sai da cadeira, se recusa a levar a vida medíocre do pai (Bingo O. Malley) e do irmão (Casey Affleck). Ambição financeira o faz aceitar o desafio de um homem violento (Woody Harrelson) e deixar de lado o ofício numa usina de ferro.
O filme dirigido por Scott Cooper (Coração louco) tem história banal e corriqueira de filmes de luta. Por isso, está no elenco o grande trunfo. De acordo com as críticas publicadas na internet, a performance de Bale garante a ida ao cinema. Mas ele não está sozinho nesse ringue. Muitos elogios também se direcionam a Casey Affleck (Onze homens e um segredo), intérprete do irmão do protagonista.
Confira o trailer de 'Tudo por justiça':