De Jack Sparrow a Mickey, passando por Ursinho Pooh ou pelo caranguejo Sebastião, de 'A pequena sereia': em menos de quatro minutos, o estudante de música Brian Hull reúne dezenas de personagens da Disney em uma só canção. Graças aos talentos de imitador do jovem norte-americano, a interpretação de 'Let it go', tema da animação 'Frozen' (2013), conta com representantes de universos diversos, como Mike Wazowski, de 'Monstros SA', e Pumba, o javali de 'O rei leão'.
saiba mais
-
Netflix e Disney criarão 3.000 empregos filmando séries em Nova York
-
"Frozen", o ponto alto do 'segundo renascimento' da Disney
-
Filmes românticos dos anos 1980 ganham versões repaginadas para público teen do século 21
-
Angelina Jolie mostra as asas de 'Malévola' em novo trailer
-
Mudança de estreias para a quinta-feira não aumentou bilheteria dos cinemas no Brasil
-
'S.O.S mulheres ao mar' repete fórmulas datadas e se aproxima de outra comédia nacional
-
'O grande herói' extende propaganda militarista a filme sobre missão dos EUA no Afeganistão
Despretensiosa, a gravação de Brian já ultrapassou os 5 milhões de visitantes desde a última sexta-feira, 14. A cantoria se espalhou com rapidez pelas redes sociais por unir heróis queridos, como o carismático Pateta, a vilões do patamar de Scar e Bafo de Onça.
Com vocais potentes, Hull consegue imitar com perfeição o sotaque e os trejeitos de personagens como os franceses Lumiere e Cogsworth, de 'A bela e a fera'. Seus dons também lhe possibilitam transitar das vozes graves, como a do leão Scar, até as notas mais agudas de Minnie Mouse e Alpha, o cão de 'Up'.
Confira o vídeo com as imitações de Brian Hull para 'Let it go':