Confira os horários das sessões
Australiana, Pamela Lyndon Travers escreveu nos anos 1930 oito livro infantojuvenis que tinham como protagonista uma mágica babá inglesa. Em sua busca para obter os direitos, Walt Disney enfrenta uma escritora intransigente, que não tem a menor intenção de permitir que Hollywood maltrate sua personagem. Mas, conforme as vendas do livro param e o dinheiro acaba, Travers concorda com relutância em ir até Los Angeles, para ouvir os planos de Disney para a adaptação.
Somente quando recorre à própria infância, Disney descobre a verdade sobre os fantasmas que a atormentam e, juntos, eles libertam Mary Poppins para enfim fazerem um dos mais encantadores filmes da história do cinema, que está completando 50 anos. Engrossando o elenco estão nomes como Paul Giamatti, Jason Schwartzman, Rachel Griffiths e Colin Farrell.
Londres A história original, que está sendo relançada em blu-ray em cópia restaurada e cheia de extras, venceu cinco Oscars em 1965 (o maior número de prêmios que a Disney recebeu até então da Academia de Hollywood), incluindo atriz (Julie Andrews), canção e trilha sonora.
Em Londres, no início do século 20, um banqueiro escreve um anúncio pedindo uma babá para cuidar de seu casal de filhos, ambos incontroláveis. As crianças também escrevem seu próprio anúncio, com conteúdo bem diferente daquele que o pai havia pedido.
Quando ele vê o ocorrido, acha o pedido fantasioso, rasga e o joga na lareira. Magicamente, os oito pedacinhos voam juntos até uma nuvem próxima, onde está Mary Poppins.
No dia seguinte, uma série de candidatas aparece para ocupar o posto, mas acabam sendo mandadas embora pelo vento. Poppins desce das nuvens e vai até a casa, usando um guarda-chuva como páraquedas. As crianças encontram naquela mulher mágica a babá de seus sonhos.
Assista ao trailer do filme: