Ele divulgou também que a estreia do filme foi adiada para 10 de abril de 2015, devido às alterações que deverão ser feitas na narrativa por conta da morte do ator, que ocupava um papel central na história. Originalmente, o filme era aguardado para o dia 11 de julho de 2014, mas as filmagens foram interrompidas após o trágico acidente.
A expectativa é de que Paul Walker ainda apareça no filme, como relatou fontes ligadas à produção ao Hollywood Reporter. As cenas já gravadas serão aproveitadas de alguma forma, mas ainda não há detalhes de como serão usadas e se um novo ator irá integrar o elenco.
O acidente
No dia 30 de novembro, Paul Walker estava no banco do passageiro de um Porsche que era dirigido por seu amigo Roger Rodas. Ele perdeu o controle da direção e bateu em um poste de luz. Em segundos, o veículo pegou fogo e não foi possível socorrer as vítimas, apesar dos esforços dos bombeiros. Os dois ocupantes morreram no local.
Poucos dias depois do acidente, a produtora da franquia divulgou um vídeo em homenagem ao ator com diversas cenas retiradas dos filmes da franquia 'Velozes e Furiosos' acompanhadas da música 'I'm coming home', da cantora Skylar Grey.
Assista ao vídeo: