

saiba mais
O filme é o diário de um homem, vivido pelo ator João Velho, que foge de sua história para viajar, pois estava cansado da vida sufocante que levava ao lado da jovem esposa. Na viagem, ele é surpreendido, tem encontros especiais e ensinamentos, maiores do que planejou. Ele fugiu da vida que tinha, para se encontrar consigo mesmo.
“Dirigir o João não é difícil porque, embora ele seja jovem, tem bastante experiência com câmeras, além ser um ator sensível e atento à direção. Às vezes, ele completa as frases que estou lendo do roteiro com o tom de voz ainda melhor do que o pretendido. Isso mostra um grande potencial de atuação na hora da filmagem”, conta Prisci La.
Para Yuka trabalhar com Prisci La tem sido muito importante. “Deslumbramos uma cumplicidade que só experimentei com meus amigos Paulo Lins e Katia Lund (roteirista e codiretora de 'Cidade de Deus'), em projetos como os videoclipes 'Minha alma' e 'O que sobrou do céu', com um adendo a mais, que é a habilidade fotográfica que a Prisci La tem de muito bom gosto e criatividade.”