
No programa, Naldo apresentou pela primeira vez na TV a faixa 'Copacabana' e explicou que a concentração na carreira musical é o que tem impedido o projeto do filme de decolar. "Isso já era para ter iniciado, mas acho que a gente tem que ter noção de planejamento", declarou. "Agora resolvi dar foco na carreira musical. Mas é uma parada que vai acontecer", reafirmou o intérprete de 'Se joga'.
Naldo conheceu Will Smith em fevereiro, durante o carnaval, quando o ator visitava o Rio de Janeiro acompanhado do rapper Kanye West. À época, o funkeiro chegou a ser conduzido para fora de um camarote da Marquês de Sapucaí enquanto tentava se aproximar de Smith. No dia seguinte, contudo, ambos apareceram juntos na sacada do hotel onde Will se hospedava, em Ipanema, e posaram juntos para diversas fotos espalhadas em redes sociais de amigos.
Em julho, Naldo Benny já havia mencionado a possibilidade de ser levado a Hollywood pelo astro norte-americano. "Will achou bem legal a minha história de superação, ficou impressionado com aquela multidão cantando 'Amor de chocolate' em frente à sacada do hotel em Ipanema, durante o carnaval. Não sei quando ainda, mas o filme vai acontecer", disse o carioca ao jornal Extra na época. O programa 'Aglomerado' da TV Brasil com participação de Naldo vai ao ar no próximo sábado, 2 de novembro.