Os fãs de "O Hobbit" terão um 'preview' do segundo filme da trilogia --"A Desolação de Smaug"-- depois que o diretor Peter Jackson anunciou uma apresentação mundial ao vivo no próximo mês.
Cinemas de Londres, Nova York, Los Angeles e Wellington estarão conectados por satélite no dia 4 de novembro para um evento que também inclui uma sessão de perguntas e respostas com membros do elenco, declarou Jackson em sua página no Facebook.
saiba mais
-
Beorn é destaque em nova imagem de 'O hobbit: A desolação de Smaug'
-
Continuação de 'O Hobbit' ganha segundo trailer de divulgação
-
'O hobbit: A desolação de Smaug' ganha primeiro trailer
-
'O hobbit: A desolação de Smaug' ganha cartaz e novo trailer de divulgação
-
Novos cartazes de 'O hobbit 2' destacam personagens da continuação
-
Vídeo mostra erros de gravação no primeiro filme da série Star Wars
Jackson não disse quem participará da apresentação, mas o site oficial de "O Hobbit" informou nesta segunda-feira que Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans e Andy Serkis estarão presentes.
Cinemas adicionais serão estabelecidos em locais selecionados em todo o mundo, onde os fãs poderão se reunir para assistir ao evento ao vivo. Ele também será transmitido pela internet.
Jackson, que é neozelandês, afirmou que novos detalhes sobre os locais e horários serão divulgados nos próximos dias nas páginas oficiais do filme no Facebook e Twitter.
"O Hobbit: A Desolação de Smaug" não deve ser lançado oficialmente antes de 13 de dezembro.
O primeiro filme da série, "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", foi lançado em dezembro do ano passado, e o capítulo final da saga, "O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez", tem previsão de lançamento para julho de 2014.
De acordo com o site do filme "O Hobbit", a produção da trilogia custou até agora 561 milhões de dólares. "Uma Jornada Inesperada" arrecadou pouco mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.