Cinema

Charlie Hunnam deixa elenco de 'Cinquenta tons de cinza'

Desistência foi motivada por conflitos na agenda do ator, escalado para interpretar Christian Grey

Fernanda Machado

Pouco mais de um mês após ser anunciado como Christian Grey, Charlie Hunnam anuncia que não participará do filme 'Cinquenta tons de cinza'
O papel de Christian Grey nas telonas está vago mais uma vez. O ator britânico Charlie Hunnam desistiu do projeto que levará a obra 'Cinquenta tons de cinza' para os cinemas, anunciou o estúdio responsável pela produção nesta segunda-feira, 14.

Escalado para encarnar o milionário na adaptação da obra de E.L. James, Hunnam abandonou a produção por haver um conflito entre as agendas de gravação do longa e do seriado 'Sons of Anarchy', do qual é protagonista. “Os cineastas de 'Cinquenta tons de cinza' e Charlie Hunnam decidiram encontrar um novo protagonista masculino, devido à agenda imersiva de Hunnam para a televisão, que não tem permitido que ele se prepare adequadamente para o papel de Christian Grey”, informou em nota a Universal Studios. A notícia chega pouco mais de um mês do anúncio de que Hunnam interpretaria Grey nos cinemas. Dakota Johnson, filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, permanece na produção como Anastasia Steele, par romântico de Christian e protagonista da história. As gravações de 'Cinquenta tons de cinza' estão agendadas para começar em novembro. O primeiro filme estreia nos cinemas em agosto de 2014.