saiba mais
-
'Círculo de fogo' é homenagem de Guilhermo del Toro aos filmes de monstros japoneses
-
Petição pede intervenção de Obama na contratação de Ben Affleck para papel de Batman
-
Chineses levam 'Jurassic Park 3D' ao topo da bilheteria mundial
-
Intérprete de Julian Assange nos cinemas, Benedict Cumberbatch admira o trabalho do WikiLeaks
-
Vinte quilos mais magro, Matthew McConaughey encarna soropositivo em "Dallas Buyers Club"
Conhecido pelo sucesso da série Sherlock e pelo recente 'Star Trek: Além da escuridão', Benedict Cumberbatch se tornou um ator "rentável" e hiperativo. Envolvido em vários projetos, talvez até demais, o astro acaba de anunciar que desistiu do filme de terror Crimson Peak. Segundo o Hollywood Reporter, o motivo da saída não foi explicado, uma vez que não se trata de um problema de agenda. O anúncio veio a quatro meses das gravações do longa, que ainda não possui data de estreia definida.
Como de hábito, Guillermo Del Toro muda a cada filme, se divertindo com o fantástico de todas as maneiras: onírico com 'O Labirinto do Fauno', catastrófico e guerreiro com 'O Círculo de Fogo', etc. O cineasta mexicano, com 'Crimson Peak', dá um novo passo na direção com um romance gótico que ocorre em uma casa assombrada.
O projeto inclui Charlie Hunnam (já dirigida por Del Toro em 'O Círculo de Fogo') e Jessica Chastain ('Zero Dark Thirty'). Cumberbatch deve aparecer nos filmes 'The Fifth Estate', de Bill Condon, e '12 Years a Slave,' de steve McQueen. Fãs da versão do ator do detetive Sherlock Holmes também poderão vê-lo em breve nas telinhas novamente, na terceria temporada de 'Sherlock'.