saiba mais
-
Quinze anos depois de ser banido, Brad Pitt anuncia que voltará à China
-
Angelina Jolie nega que vá se casar com Brad Pitt
-
Brad Pitt e Angelina Jolie vendem vinho rosê de Provence pela internet
-
'Guerra mundial Z', superprodução com Brad Pitt, estreia em Belo Horizonte
-
Manifestações fazem Super-Homem cancelar visita ao Brasil
-
Atriz Edie Falco se diz devastada com morte de Gandolfini
O ator desembarcaria no Rio de Janeiro na madrugadas deste sábado ao lado de dois de seus filhos. O objetivo era divulgar seu mais novo filme, 'World War Z', em uma première já marcada no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul da cidade.
Graças aos protestos, a distribuidora julgou não ser o momento propício para celebrações no país, e cancelou o evento. Outro fator seria o tema do filme, que conta a história de uma invasão zumbi e retrata o caos em várias cidades do mundo, o que não seria muito elegante devido ao momento pelo qual o Brasil passa.
Angelina Jolie, que também viria ao Brasil junto com o marido, já havia cancelado a visita para participar das comemorações do projeto social UN World Refugee Day. A atriz está na Jordânia visitando um campo de refugiados e discursou sobre a violência. “A crise na Síria aqui na Jordânia e em toda a região é a crise humanitária mais importante no mundo hoje. Refugiados do conflito sírio deixam para trás um país com milhões de pessoas sem casa e onde pelo menos 93 mil já foram mortos. Rezo para que todos os partidos no conflito da Síria parem de fazer alvos civis e permitam o acesso do apoio humanitário”, disse.