Robert Downey Jr. fez um bebê chorar porque não era o 'verdadeiro' Homem de Ferro. O ator, que ficou conhecido pelo papel do super-herói, deixou seu fã de apenas 18 meses, Jaxson Denno, aos prantos porque não estava vestindo a roupa vermelha e dourada do personagem em público.
Heather Denno, mãe de Jaxson, teve que consolar seu filho que não parava de soluçar porque ficou arrasado ao descobrir que seu personagem preferido da Marvel era um trabalho de ficção. Ela disse à revista People: "Ele estava bem até conversar com ele. Estava tão confuso porque eu fiquei falando que era o Homem de Ferro e ele soube que não era. Bem, não na roupa tradicional".
O ator, de 48 anos - que parecia estar visivelmente preocupado por ter destruído os sonhos de Jaxson - encontrou a mãe e o filho enquanto caminhava na vizinhança de Sunderland e Shelburne Falls durante as filmagens de seu novo filme, 'The Judge'.
Seu admirador mirim não precisa ficar tão preocupado, já que seu amado herói vai retornar às telonas em breve. Seguindo os passos do sucesso de Homem de Ferro 3, que se tornou um dos cinco filmes de maior bilheteria de todos os tempos de acordo com um release do mês passado, Robert supostamente estaria assinando um acordo de US$100 milhões - cerca de R$ 200 milhões - para fazer parte de duas sequências do super-herói no filme 'Os Vingadores'.