saiba mais
-
Equipe de notícias de Ron Burgundy volta em trailer de divulgação de 'O âncora 2'
-
Cena de abertura de Casino Royale ganha versão em Lego
-
Bryan Singer divulga look de Jennifer Lawrence como Mística em 'X-Men'
-
Cineasta francês se perde na Nova York dos anos 70 em longa exibido em Cannes
-
Atriz de 'Se beber, não case' exibe corpão em dia de praia
-
Elenco de 'Se beber não case 3' tem data marcada para chegar ao Brasil
-
Jennifer Aniston mostra que continua em forma aos 44 em trailer de 'We're the Millers'
-
Morgan Freeman cochila durante entrevista ao vivo
-
Rodrigo Santoro e Antonio Banderas serão mineiros chilenos em filme
Não é novidade que “dinossauros de Hollywood” estejam arregaçando as manguinhas e se arriscando em tramas mais leves. Freeman, que já protagonizou a franquia 'Todo poderoso' (interpretando ninguém menos que Deus) e a comédia 'Antes de partir', onde contracena com Jack Nicholson, parece caminhar pelo gênero com facilidade – vide a interpretação, já nos minutos finais do trailer, de um velhinho “ligadão” em Red Bull. Outro que vem vestindo os sapatos do humor há um bom tempo é De Niro, acostumado com o besteirol de 'Entrando numa fria' e suas muitas continuações.
A bem da verdade, nenhum deles é estranho às comédias – apesar de terem abraçado o filão após o sucesso consolidado e estantes recheadas de estatuetas. A exceção da regra é Kevin Kline, que sempre dominou o público em comédias adocicadas, como sucesso dos anos 90 'Será que ele é'.
Para a felicidade do fã clube dos medalhões, a nova opção por roteiros não impede a participação em tramas mais pesadas, e tampouco anuncia sinais de uma possível aposentadoria. Michael Douglas, por exemplo, participa do Festival de Cannes com 'Behind the Candelabra', onde interpreta a versão de Steven Soderbergh do pianista gay Liberace. Seja no humor leve ou em tramas mais densas, é sempre bom perceber que estes artistas ainda se deliciam com o que fazem e o fazem com gosto. Quem lucra, no final das contas, é o espectador.