Leia Mais
'Duro de matar - Um bom dia para morrer'Duro de matar: Um bom dia para morrerBruce Willis volta às telas, desta vez como o vilão de 'Reactor'Harrison Ford substitui Bruce Willis no elenco de 'Os mercenários 3 'Cena do filme 'Duro de matar' deixou 132 carros com perda total
Mesmo com título ilógico ('Duro de matar: Um bom dia para morrer'), há um fiapo de racionalidade na fita: caçar níqueis de quem ainda pague para ver um enredo exaurido e a serviço de, literalmente, ter a tela saturada de fogo. Com tanto carro empilhado, quebrado e capotamentos, por pouco o filme não assume caráter de 'Transformers'.
A escalada de poder, na trama, se dá mediante a disputa por um dossiê. Mas a verdade é que o plano central se forma na briga (e na tentativa de aproximação) entre o pai McClane (Willis) e o filho Jack (Jai Cortney, de 'Jack Reacher'), há anos distanciados. O rapazote se infiltrou na CIA, enquanto o veterano policial seguiu no encalço de terroristas e de caçadas por Los Angeles e Nova York, em locais como aeroportos ou em meio a datas festivas como o Natal.
Assista ao trailer de 'Duro de matar: Um bom dia para morrer':