Anitta passou a noite de segunda-feira, 4, ao lado de Neymar e do surfista Gabriel Medina em um camarote no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Isso já motivou comentários de que os dois haviam 'ficado' na comemoração de carnaval.
Porém, na tarde desta terça-feira, 5, a cantora negou os rumores e o fato de que teria ido ao local para provocar Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar que estava no mesmo local, mas em lado oposto.
saiba mais
Neymar e Anitta se beijam em camarote onde estava Bruna Marquezine, diz site
Tumulto encerra bloco da cantora Ludmilla no centro do Rio de Janeiro
'Sou muito desapegada com essas coisas', diz Anitta sobre beijo em Neymar
Roberta Miranda defende Bruna Marquezine: 'É difícil ser bonita, rica e famosa'
Publicitário faz sucesso com Bolsofone, programa de humor com o presidente
Sobre o possível affair com Neymar, Anitta negou. "Infelizmente, não peguei ninguém. Acordei, inclusive, com um pouco de raiva porque saí no zero a zero. As amigas também", comentou.
Nesta terça-feira, o perfil no Instagram de Bruna Marquezine amanheceu fora do ar. Os internautas e fãs dela, de Neymar e Anitta estão especulando que o motivo teria sido a presença do ex e da funkeira no evento. O E+ entrou em contato com a assessoria da atriz para saber o motivo da ausência do perfil na rede social, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.
Anitta nega que tenha ido ao camarote para "provocar" Bruna. "Eu jamais fui para camarote nenhum para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui são todos meus amigos, estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá", disse a cantora.
"O único que perdeu a linha foi o David [Brazil] de botar aquela legenda nada a ver, mas não vem me meter em briga dos outros, não", comentou a cantora.
David Brazil estava no camarote ao lado dela e de Neymar e publicou fotos dos dois com as legendas "segura esse casal, Brasil" e "também estou passado".