Leia Mais
Pau que nasce torto... Apesar da chuva, foliões começam a chegar ao Tchanzinho Durante carnaval, 194 mil pessoas devem passar pela rodoviária de BH Carnaval de BH terá massagem gratuita neste sábadoBrumadinho e Marielle são homenageados por foliões no Então, Brilha!PM ameaça recolher tropa em caso de manifestação política de blocos de carnavalBloco Fúnebre desfila em BH para sepultar as tristezas e ressuscitar as alegriasPor pouco ela não desistiu de sair de casa. Mas, não desanimou, improvisou uma fantasia e foi para folia. “Tinha desanimado por causa da chuva. Mas, de última hora peguei a roupa e vim de Mamãe Noel”, contou.
Os foliões pretendem estender a animação até este sábado. “Estou querendo ir em três bloquinhos hoje e já emendar para o Então Brilha amanhã (sábado)”, afirmou o engenheiro elétrico Paulo Lourenço, de 27.
O som envolvente do trio do WS Elétrico, que tem acoplado um telão, chamou a atenção das amigas argentinas Daiana Rodrigues, de 25, Luciana Franco, e a americana Shannon Ong. “Carnaval em Belo Horizonte foge do estereótipo que as pessoas têm de fora. Acham que é só mulheres com corpos pelados e dançando. Estou gostando muito”, disse Daiana. Ela está na cidade há uma ano em um intercâmbio e curte a folia de BH pela primeira vez. Neste sábado, as três amigas vão para o Rio de Janeiro.
.