Paradoxos da quarta-feira de Cinzas, enquanto trabalhadores chegam para abrir suas lojas e iniciar a jornada após o meio-dia, justo nesse horário, blocos ainda iniciavam sua farra pelas ruas da capital mineira. Se uns desembarcavam de ônibus, outros seguiam os trios-elétricos.
Leia Mais
Folia transpõe calendário e colore a quarta-feira de Cinzas em BH Estas quatro fotos provam que o carnaval de BH é universo à parteAo vivo: veja os blocos que fecham o carnaval nesta quarta-feira de cinzas em BH Crianças participam de concurso de fantasias durante o carnaval em DiamantinaBloco Quando Come se LambuzaBell Marques, MC G15 e blocos agitam o pós-carnaval de Belo Horizonte Balanço preliminar da Belotur dá o tom do sucesso do carnaval de BH"Tá bom demais tá melhor ainda último dia para fechar com chave de ouro. A gente está vindo há dois anos e adora, antes ia para praias, para Porto Seguro (BA). Agora, ninguém mais sai daqui" disse Caroline Luz, de 32 anos. Ela e outras três amigas belo-horizontinas aproveitavam a alegria como se realmente ainda fosse sábado, esbanjando condicionamento das gargantas para entoar cada canção que vinha do trio-elétrico.
O bloco conta com a participação de integrantes do Alô Abacaxi, Funk You e Então Brilha. Uma das temáticas da folia é a celebração da diversidade..