Esta matéria é para você que gosta de aproveitar o carnaval até o último minuto. Nesta quarta-feira, os blocos Manjericão, Quando Come se Lambuza e Magia Negra encerram a folia em Belo Horizonte.
Leia Mais
Baianeiros desfila pela segunda vez este ano no carnaval de Belo HorizonteJuventude Bronzeada adota discurso contra racismo: 'Deixe sua peruca black power em casa'Xôtifalá: Tropical Lacrador na avenidaBartucada volta a animar festa em Diamantina, depois de um ano foraUm pouco depois, às 8h, começa o desfile do Quando Come se Lambuza, que vai contar com a participação de integrantes do Alô Abacaxi, Funk You e Então Brilha. Eles vão se reunir na Avenida dos Andradas, no Viaduto Santa Teresa para celebrar a diversidade. "Contamos com a participação de vários protagonistas do carnaval de BH cantando com a gente, num clima de união e gratidão pelo carnaval" conta Amine Jabour, vocalista do Quando Come Se Lambuza.
Amine destaca que são bem-vindos todos que gostam de música e de curtir a folia do carnaval com respeito e amor. “Não existe distinção de tribos no nosso bloco. Acreditamos que o melhor mesmo é estar junto e misturado, conhecendo gente nova e sendo feliz”, diz.
O produtor do bloco, Christiano Ottoni, acrescenta que a ideia é movimentar a quarta-feira.
Mais tarde, por volta do meio dia, é a vez do bloco Magia Negra, que celebra a cultura afro e faz a festa na Praça Gabriel Passos, no Bairro Concórdia. .