A forte chuva que cai em Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira pegou o folião de surpresa. O temporal espantou algumas pessoas que participavam de blocos na Avenida Afonso Pena, no Centro de BH, na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul, e Rua Sapucaí, no Bairro Floresta, Região Leste. Muitos procuraram abrigos em lojas, restaurantes e hotéis. O Bloco Baianas Ozadas, que levou público recorde de 100 mil pessoas às ruas, foi surpreendido quando terminava a apresentação.
Veja mais imagens
Leia Mais
Bloco Corte Devassa leva foliões para a Rua Sapucaí, no Bairro FlorestaPena de Pavão de Krishna espalha desfile com beleza e religiosidade; veja o vídeo Temporal destrói alegorias e atrasa em duas horas desfiles de blocos caricatos em BHDesfile dos blocos caricatos de BH vai começar com atrasos por causa da chuvaEscolas de samba de BH desfilam nesta terça-feira na avenida Afonso PenaChuva 'esfria' carnaval em Ouro PretoO temporal também espantou o público que brincava carnaval na Rua Sapucaí, no Bairro Floresta. O Bloco Corte Devassa levou uma multidão ao Bairro Floresta. Porém, quando a chuva caiu, várias pessoas correram para procurar abrigo. Em poucos minutos a via foi totalmente esvaziada. Um Posto de gasolina que fica na via ficou lotado.
A precipitação também pegou de surpresa os foliões que acompanhavam o Bloco Baianas Ozadas. O grupo levou para as ruas de BH o maior público deste ano até esta segunda-feira. Aproximadamente 100 mil pessoas, conforme a PM, brincaram o carnaval. Quando já estava no final da apresentação da agremiação, a chuva caiu. Os foliões foram para baixo de marquises e toldos de um hotel. Muitos não se intimidaram com a água e dançaram mesmo molhados.
Foliões dançam na chuva. Assista: