Frustração e prejuízo para o comerciante Felipe Sousa Pidner, dono do bar Cervejaria Seu Romão, e organizador do bloco Diz que me ama, pô. O bloco, que animaria o Bairro São Pedro, na rua que dá nome ao bar, ontem, foi cancelado por falha no procedimento de autorização da prefeitura.
saiba mais
Empresária cria bloco de carnaval para comemorar aniversário em BH
Comerciantes aprovam carnaval na zona boêmia de Belo Horizonte
Praça do Bairro Concórdia recebe centenas de pessoas no Bloco do Afoxé Bandarerê
Número de foliões em BH pode ter passado de 50 mil, diz PM
Folia na Savassi reúne mais de 15 mil pessoas na noite deste sábado
“Fiquei seis meses indo a reuniões para liberar esse evento e não ter problema. Contratei toda uma estrutura: palco, toldo por risco de chuva, uma equipe de limpeza para não deixar a rua suja. Chamei até o Zé da Guiomar para tocar aqui”, desabafa o comerciante que calcula um prejuízo de R$ 13 mil só com a estrutura gasta, além de outros R$ 5 mil que deixou de faturar no bar.
Felipe então, durante a semana, cancelou oficialmente, junto à prefeitura, o evento de ontem. Mesmo assim, foliões com o casal Denise e Luiz Mayer, ex-moradores da região, esperavam pela festa: “Viemos para ver o bloco e não tem bloco. Viemos cedo, mas disseram que não vai ter mais”. Se depender de Felipe, nunca mais: “Em Belo Horizonte não faço mais nada”.