

O mau tempo que atinge Belo Horizonte na manhã deste sábado, 07, impediu que foliões saíssem às ruas com seus pets para curtir a folia do BloCão, evento carnavalesco organizado pela Animalle Mundo Pet na Avenida do Contorno, no Bairro Gutierrez.
O bloco, que tinha saída marcada para as 9h da manhã, comunicou o adiamento na manhã de hoje, pelo Facebook do pet shop. “Com a chuva forte, os foliões não podem trazer seus cachorros, então optamos por outra data”, explica Aline Freitas, organizadora do evento. “Temos os contatos de todos os foliões que fizeram inscrições pelo Face e e-mail, então conseguimos avisar todo mundo, ainda às sete da manhã”.
saiba mais
-
Foliões desistem de montar bloco em BH com medo de público muito grande
Festa de blocos, ensaios e shows em todas as regionais: carnaval de BH já começou
Confira a programação de pré-carnaval para este fim de semana em BH
Bloco Santo Bando volta às ruas de BH depois de quatro anos sem desfilar
Bloco Mama na Vaca atrasa devido à chuva, mas arrasta cerca de mil foliões
Único bloco de pets do circuito carnavalesco de BH, o BloCão convida os donos a fantasiarem seus animais e saírem às ruas. A concentração (ou 'CãoCentração') acontece na Avenida do Contorno, 8931 e o percurso segue por 1,5 km até o Parque Municipal Rosinha Cadar, localizado na Rua Rodrigues Caldas, Bairro Santo Agostinho.
Interessados em participar do evento ainda podem se inscrever pelo contato@animallemundopet.com.br ou no Facebook da loja.