UAI

PATROCÍNIO:

O Boticário

Sistema Comércio


'Melhor carnaval da minha vida', diz turista estreante no carnaval de BH

Vindo de Brasília, Caio Quemel se apaixonou pelas baterias da cidade e, agora, quer passar todas as edições da folia na capital mineira

O brasiliense Caio Quemel Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 20/2/23
Gladyston Rodrigues, Maicon Costa clock 20/02/2023 17:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Há dez anos, você seria capaz de imaginar um turista se apaixonando pelo carnaval de Belo Horizonte e fazendo planos para passar a folia na capital mineira todos os anos? Pois é. Isso, agora, acontece. E é o pensamento de Caio Quemel, educador físico, de 27 anos que veio de Brasília (DF) e, nesta segunda-feira (20/2), disse estar vivendo o "melhor carnaval" de sua vida.

Leia Mais

No bloco Hayanas Usadas, na Avenida dos Andradas, no Santa Efigênia, na Região Leste, ele aproveitava a festa ao lado de um amigo.

"Está sendo o melhor carnaval da minha vida. Só quero vir para cá. Não quero ir para outro lugar", disse.

[NOTICIA2059970]

Caio já fazia planos para passar o carnaval de BH há pelo menos três anos. Agora, com a pandemia de COVID-19 controlada, conseguiu concretizar o desejo.

"Todos os meus amigos queriam ir para Salvador ou para o Rio. Disse: 'Não. BH'", contou.

O rapaz se apaixonou pelo som das baterias dos blocos belo-horizontinos. Ele classifica os conjuntos musicais como "sensacionais".

"Em Brasília, não temos tanto disso. A maioria dos blocos de lá são de trio, música e DJ. Não tenho o costume de ir a blocos de bateria. Vim e estou apaixonado", garantiu.
Tags:  #carnauai
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x