Filha de Wando canta no bloco que homenageia o pai
Bloco Beiço do Wando, criado em 2016, homenageia o cantor, reconhecido como o rei do brega; Maria Sabrina chegou cedo à concentração no bairro Funcionários
Maria Sabrina, filha do cantor Wando, que morreu em 2012, abrilhanta o cortejo do bloco Beiço do Wando, que tem concentração neste domingo (19/2), às 8h, no encontro das avenidas Brasil e Afonso Pena, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte.
Com cerca de 350 membros na bateria e 8 na banda, o bloco terá muita música brega. "Este ano, como em todos os outros em que me apresentei, vou cantar 'O importante é ser fevereiro', que é o primeiro sucesso do meu pai", disse Maria Sabrina.
"A sensação de estar aqui é maravilhosa. Qualquer pessoa que faz parte do Beiço sabe que é contagiante. Tô esperando muito amor, muita felicidade e que, se Deus quiser, não chova", completou ela.
Com as cores amarelo e preto, o bloco é um dos que reúnem o maior número de foliões. "Depois desse hiato por conta da pandemia, a galera veio com muita sede de festa, de carnaval", declara Bruno Marco, analista de mídias sociais.
Ele ressalta que as expectativas para o desfile são bem altas. "Beiço do Wando é um bloco tradicional de BH, um bloco grande. Muita gente levantou cedo, mas a alegria está no auge. Todo mundo animado e cheio de glitter", disse.
A foliã Michaella Penna também conta que está muito feliz pela volta do bloco. "É muita alegria, vamos pular muito! Estamos juntos e muito felizes", contou à reportagem do Estado de Minas.