UAI

PATROCÍNIO:

O Boticário

Sistema Comércio


Carnaval de BH: foliões tomam banho de mangueira ao som de axé

Criado no ano passado, o Bloco do Povo traz novo estilo ao carnaval da Região Norte de BH, em formato de banda com minitrio elétrico

Bloco do Povo no Bairro Planalto, em BH RAMON LISBOA/EM/D.A PRESS
Gustavo Werneck, Ramon Lisboa clock 11/02/2023 15:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Ao som do axé, o Bloco do Povo arrastou os foliões ao longo da Avenida General Olímpio Mourão, no Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte. Para curtir o pré-carnaval na tarde deste sábado (11/2), tem menina fantasiada de Wandinha, a personagem do filme Família Adams, inclusive com a "mãozinha", outra de gatinha, enquanto uma adolescente brincava de Mulher Maravilha. 

Leia Mais

Criado no ano passado, o Bloco do Povo traz novo estilo ao carnaval da Região Norte de BH, em formato de banda com minitrio elétrico. 
 
Como solidariedade é importante até no carnaval, o morador Jorge Rocha puxou a mangueira do seu jardim e deu um banho nos foliões, dizendo que a criançada adora. "Tá gostosa demais essa água", comentou uma "melindrosa". 

À frente do bloco, está Juliano Louredo, que empolga a multidão com os ritmos baianos. Com a camisa do bloco, uma turma veio de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse Andreia Maria Silva, autônoma, que dançava ao som da música "Faraó".
 
Ver galeria . 11 Fotos Criado no ano passado, o Bloco do Povo traz novo estilo ao carnaval da Região Norte de BH, em formato de banda com minitrio elétrico. Ramon Lisboa/EM/D.A press
Criado no ano passado, o Bloco do Povo traz novo estilo ao carnaval da Região Norte de BH, em formato de banda com minitrio elétrico. (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A press )
 
 

Leia: Mapa dos blocos de rua de BH 2023: datas, horários e locais   

Wandinha faz sucesso

 
Morador do Bairro Santa Amélia, na Pampulha, o empresário André Alves Pimenta levou a filha Mariana, de 4 anos, que estava vestida de Wandinha. "Com criança, é sempre melhor ficar perto de casa", disse André.

Leia: Carnaval em BH: blocos para levar os pets

O administrador Otávio César Oliveira foi com a filha Luída, 4 anos, fantasiada de gatinha. "Estou gostando muito", disse o papai. 
 

Leia: Carnaval de BH: patrocínio da Ambev incomoda blocos excluídos 

 
Tags:  #bh #carnauai
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x