
55 anos após fim dos Beatles, brasileiro relembra cartas trocadas com John Lennon
PATROCÍNIO:
O bloco fez a Rua Leopoldina, no Bairro Santo Antônio, encher de 'vaquinhas malhadas' que querem, sim, 'mamar na vaca' neste carnaval
Muitos foliões viraram "vaquinhas malhadas" para fazer jus ao nome do bloco que homenageia a estátua da vaquinha da Rua Leopoldina, no Bairro Santo Antônio. Criado em 2010, a festa cresceu e há quem afirme que é o melhor bloco de pré-carnaval de BH.
Leia: Carnaval em BH: blocos para levar os pets
A fotógrafa Marina Cunha, que estava a caráter, afirmou que o diferencial do bloco é a diversidade de foliões.
Leia: Mapa dos blocos de rua de BH 2023: datas, horários e locais
A fotógrafa e os amigos, que estavam todos fantasiados de vaquinhas, contaram que a ideia do traje foi criada no bloco do ano passado. Eles compraram a fantasia de vaca malhada para celebrar a despedida de solteiro de um dos membros e aproveitaram o bloco para usar as "vaquinhas" novamente.
"A gente já tinha as fantasias e vimos: tem bloco de mamar na vaca. Vamos todo mundo de vaca", disse Thiago Mafra, uma das "vaquinhas" do grupo. "É um bloco muito harmônico, vem todo mundo, é um bloco de boa, as pessoas vêm para curtir mesmo. É uma festa de todas as idades, todos os gêneros", continuou Thiago.
Leia: Carnaval de BH: patrocínio da Ambev incomoda blocos excluídos
Quando o grupo foi questionado se eles iriam aproveitar o bloco para "mamar na vaca", alguns se esquivaram da pergunta. Outros, com muito bom humor, disseram que "mamar na vaca" está nos planos para o resto da folia.
55 anos após fim dos Beatles, brasileiro relembra cartas trocadas com John Lennon
Sem vetos, Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial contra Trump
BBB25, da Globo, tem a pior audiência da história do programa em SP
Léo Santana, Ritchie e mais: quais shows acontecem neste final de semana em BH? Veja lista