
Walmir é o “embaixador dos ETs” que ganhou notoriedade depois que pediu autorização à Prefeitura e à Câmara de Vereadores para que, justamente nesta noite de 20 de julho, extraterrestres pudessem nos visitar. Bem na Praça Sete, Centro de Belo Horizonte. A data é apontada por alguns como marco de transformações profundas para a humanidade.
Na Virada, a profecia frustrou quem procurava por contatos sobrenaturais. Mas Walmir marcou presença na maior simpatia com os retratos. A quem duvidava que os ETs ainda viriam, ele explicava: “Seria uma contravenção às regras da ONU se baixasse uma nave aqui hoje. Procuramos formar um quórum para quebrar isso, mas infelizmente não aconteceu.”
Leia Mais
Virada 2019: Público xinga Bolsonaro, e Marcelo Veronez discordaVirada 2019: Católicos rezam no local da performance suspensa por Kalil. Veja vídeoVirada 2019: Odair José se diz feliz 'no universo' do Palco GuaicurusVirada 2019: Bares da Avenida Amazonas esperavam público maior Virada 2019: Daniela Mercury rebate Bolsonaro e homenageia Nordeste em show em BH Virada 2019: Grupo drag The Pulso in Chamas une música pop e mensagem política Virada 2019: Falhas no som atrapalham show de Moraes MoreiraVirada 2019: Dançarinos se apresentam em cima de grade e no Pirulito da Praça Sete“Vai ficar até meia-noite?”, pergunta uma passante. “Não sei ainda, mas acho que não”, responde cabisbaixo. Walmir, porém, é dos brasileiros que não desistem nunca. E ainda propõe uma exclusiva à reportagem do Estado de Minas/ Uai, que tromboiu com ele por acaso em plena Virada. “BH foi escolhida, o povo brasileiro foi escolhido. Eles estão aí e ainda virão. Me telefona depois que a gente marca de você registrar a imagem deles lá em cima. Com a divulgação, aumenta o quórum”.
.