UAI

J-Hope, do BTS, reflete sobre seu tempo no exército

"É uma experiência diferente", revelou

J-Hope, do BTS, reflete sobre seu tempo no exército TMJ Brazil
J-Hope, do BTS, reflete sobre seu tempo no exército
x
Mayra Dugaich clock 30/04/2025 08:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Recentemente, J-Hope disse que é uma pessoa muito diferente após passar 18 meses no cumprindo o serviço no exército sul-coreano.

Leia Mais

Em uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music 1, o cantor do BTS se abriu sobre o tempo servindo seu país. J-Hope é o segundo membro a terminar seu alistamento, depois de Jin; RM, Suga, V, Jimin e Jung Kook retornarão para casa em junho, segundo a Billboard.

'Acho que é natural que os jovens na Coreia do Sul assumam essa responsabilidade', disse. 'Eu achei que era uma parte muito importante da vida de J-Hope ou Jung Ho-seok. Afinal, sou um cidadão orgulhoso da Coreia do Sul. Amo meu país. Há coisas que prezo neste país.'

'É uma experiência diferente', continuou. 'Além disso, na verdade, aprendi uma vida diferente. E, de muitas maneiras, conheci pessoas de todas as esferas da vida e recebi muita energia positiva. E ouvi muitas coisas boas. Mas também, sabe, um ano e meio não é um tempo muito curto. Isso me fez sentir muitas coisas. No final, acho que o mais importante foi perceber o quão importante o trabalho que venho fazendo todos esses anos é incrivelmente significativo para mim.'

'Mesmo estando no serviço militar, acho que houve uma parte de mim que nunca realmente abandonou meu amor pela música.', acrescentou.

Vale destacar que o serviço militar fez com que os integrantes do BTS estivessem em uma pausa por cerca de dois anos, tendo lançado um álbum pela última vez em 2020.

'Vamos nos reunir em breve e conversar sobre o que o BTS pode fazer no futuro. Acho que vai ser uma energia incrível.', finalizou.

J-Hope fala sobre o futuro do BTS

Na última segunda-feira (28), J-Hope falou do futuro do BTS durante uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music 1.

'Estou ansioso por junho, quando nossos membros terão completado seu serviço', afirmou.

'Vamos nos reunir em breve e conversar sobre o que o BTS pode fazer no futuro', disse. 'Acho que vai ser uma energia enorme.'

Vale lembrar que J-Hope foi o segundo integrante do BTS a ser dispensado do exército, depois de Jin. O grupo está em pausa há cerca de dois anos, enquanto cada um completa seus períodos de serviço militar obrigatório.

'Acho que, com o tempo, cada um de nós refinou suas identidades únicas, à medida que cada um de nós trabalha em sua própria música, lança seus projetos solo e faz suas próprias coisas', disse J-Hope no Apple Music 1. 'O engraçado para mim é quando nossas identidades, que tomaram forma de várias maneiras, se unem como BTS.'

'Estou curioso para ver como será.', finalizou.

Segundo a Billboard, RM, Suga, V, Jimin e Jung Kook serão dispensados no mês de junho e assim poderão voltar a exercer suas atividades artísticas.

Confira:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp