
José Loreto pode ter bens penhorados por dívida de 650 reais
A estreia está programada para acontecer no mês de setembro
Na última segunda-feira (28), Shaboozey anunciou as datas de sua turnê Great American Roadshow, que vai começar em setembro.
Segundo a Billboard, a turnê produzida pela Live Nation passará por Detroit, Filadélfia, Virginia Beach, Virgínia, Nashville, Birmingham, Alabama, Nova Orleans, Houston e Fort Worth, no Texas, além de St. Petersburg, na Flórida, e Fort Lauderdale, antes de encerrar em 16 de outubro no House of Blues Orlando.
Vale destacar que Shaboozey teve recentemente o melhor resultado de sua carreira com o lançamento, na semana passada, da edição completa de seu álbum de sucesso de 2024, Where I've Been, Isn't Where I'm Going, que traz seis novas faixas e um novo visualizer para a parceria com Jelly Roll em 'Amen'. A edição expandida de 18 faixas também inclui a colaboração recém-lançada com Myles Smith, 'Blink Twice', bem como a colaboração com Sierra Ferrell, 'Hail Mary', e as faixas adicionais 'Fire and Gasoline' e 'Chrome', além do single lançado anteriormente, 'Good News'.
Vai lembrar que a estreia será no dia 22 de setembro em Indianápolis.
Shaboozey comentou sobre sua participação no álbum de Beyoncé, Cowboy Carter, durante entrevista exclusiva para a revista People.
Segundo a publicação, ele revelou um conselho que a cantora deu a ele enquanto trabalhava no álbum.
'Quando eu estava gravando as músicas do álbum dela, [eu estava tipo], 'Cara, eu não consigo fazer essas corridas' ou 'Eu não estou nem perto do vocalista, performer ou qualquer coisa que Beyoncé seja.' E eu meio que fiquei pensando nisso', contou.
'O que eles me disseram foi: 'Ei, nós trouxemos você aqui para você ser você, para você ser você mesmo.'', continuou.
'Seja confiante no fato de que você é diferente, você é único e é com isso que as pessoas vão se identificar.', acrescentou.
Vale destacar que Beyoncé e Shaboozey dividem os vocais na faixa Spaghettii.
Durante a conversa, ele também se abriu sobre as primeiras estrelas country que amou.
'Eu diria que Johnny Cash foi alguém que ressoou comigo muito cedo', afirmou. 'Marty Robbins também. Eu o amava. Sua voz era tão doce e distinta. Marty era muito legal, especialmente nos meus últimos anos e vendo os paralelos entre música country, narrativa, música country e hip-hop.'
O artista também citou Waylon Jennings, Bob Dylan e The Rolling Stones como artistas que o inspiraram.
Vale lembrar que a música de Shaboozey A Bar Song (Tipsy) chegou ao primeiro lugar na parada Hot Country Songs da Billboard e passou 19 semanas no topo da Hot 100 com seu sucesso country hip-hop de 2024. Ele acabou superando o recorde da Hot 100 estabelecido pelo hit country hip-hop de Lil Nas X de 2018 Old Town Road.
Shaboozey recebeu cinco indicações no Grammy de 2025, incluindo música do ano, melhor artista revelação e melhor performance country solo.
Ele contou onde estava quando descobriu que foi indicado ao Grammy deste ano. 'Eu estava em turnê com o Jelly Roll', relembrou. 'Ter duas pessoas na mesma turnê indicadas e apenas compartilhar um momento como aquele foi realmente incrível.'
Sepultura se apresenta, esta semana, em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, em tour de despedida
Brasil registra saldo de mais de 257 mil novos empregos em abril
Dólar aproxima-se de R$ 5,70 com incertezas sobre IOF
Mercado de Origem realiza manhã de bem-estar no dia 31 com entrada gratuita