
Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'
Foram vendidos 52 mil unidades equivalentes de álbuns nos Estados Unidos
No último domingo (27), o disco SOS, de https://tmjbrazil.com.br/tag/sza/il.com.br/tag/sza/">SZA, alcançou a 13ª semana não consecutiva em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200.
Segundo a Billboard, foram vendidos 52 mil unidades equivalentes de álbuns nos Estados Unidos na semana encerrada em 24 de abril, de acordo com a Luminate.
O álbum está se beneficiando de sua reedição deluxe lançado em 20 de dezembro de 2024, com 15 faixas adicionais, além de uma reedição em 9 de fevereiro com mais quatro faixas bônus.
Vale lembrar que SOS foi lançado originalmente em 9 de dezembro de 2022, como um álbum de 23 faixas, e passou 10 semanas em primeiro lugar no final de 2022 e início de 2023. Em seguida, retornou ao primeiro lugar por mais duas semanas, nas paradas de 4 e 11 de janeiro de 2025, e agora na contagem mais recente.
Vale destacar que todas as versões do álbum são combinadas para rastreamento e classificação sob o título 'SOS'.
SZA confirmou o lançamento de sua linha de maquiagem Not Beauty exclusivamente em lojas pop-up nos EUA durante a Grand National Tour.
Segundo a Billboard, ela lançará o primeiro produto de sua coleção exclusiva de batons, glosses labiais em três tons exclusivos: In The Flesh, Strawberry Jelly e Quartz. A linha completa da Not Beauty incluirá, eventualmente, lip stains, delineadores e cremes labiais.
Vale lembrar que SZA contou à Vogue que estava usando seu próprio gloss labial durante sua apresentação no Super Bowl Halftime Show com Lamar, quando a dupla dinâmica cantou 'All the Stars' e 'Luther'.
De acordo com o comunicado à imprensa, a embalagem se inspira na natureza - texturas de madeira, plantas, insetos e tons naturais ousados - como a capa de Lana, a tão aguardada edição deluxe de seu segundo álbum, SOS, que chegou ao topo da Billboard 200. Vale destacar que a marca Not Beauty também é cruelty-free, sem glúten e vegano.
'Not Beauty não era sobre eu tentar entrar no mercado de beleza, era sobre suprir uma necessidade, era sobre eu precisar de algo que durasse tanto quanto meu show, tanto quanto minha conversa, tanto quanto meu encontro', disse a cantora em um comunicado. 'Não havia nada que fizesse isso por mim e também me deixasse hidratada. Não entendo muito de muita coisa, mas entendo muito de lábios, e sinto que Not Beauty não é beleza. É apenas algo que eu queria compartilhar e que funcionou para mim e espero que funcione para você. É muito bem feito. É incrível.'
A última gravação dos Beatles
Ator fala como foi encontro com Ringo Starr
Saiba qual a música dos Beatles que Keith Richards considera a melhor
Com número recorde, mais de 225 mil estudantes participam da Olimpíada Nacional em História em todo o país