
Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'
"Vou sofrer. E vou sentar e me permitir lembrar de todos os momentos maravilhosos que tivemos.", afirmou
No último sábado (26), Justin Bieber compartilhou uma homenagem comovente nas redes sociais em homenagem a seu avô Bruce Dale.
Segundo a Billboard, ele faleceu no dia 24 de abril no Rotary Hospice Stratford Perth, de acordo com um obituário publicado em Ontário. Ele tinha 80 anos.
'Papai, eu sempre pegava todo o seu dinheiro, rs', escreveu Bieber no Instagram ao lado de uma foto antiga com o avô. 'Lembro que você me disse especificamente que a vovó te dava uma mesada de 20 dólares para a SEMANA! Eu sempre te convencia a gastar com lanches no jogo de hóquei nas noites de sexta-feira.'
'Relutantemente, você sempre me dava. Corn nuts, skittles, chicletes, chuck a puck, slush puppies... Um salve para os árbitros juniores Beatty, Fagon, Flanagan kkkkk', escreveu ele.
'Meu avô não tinha vergonha de avisá-los que eles estavam sendo uns merdas.', continuou.
'Mal posso esperar para te ver de novo em breve no céu', afirmou. 'Até lá, sei que você provavelmente ainda está de olho no Beatty ou no Fagon por perderem aquela marcação cruzada no canto kkkkk.'
'Sentirei sua falta. Vou sofrer. E vou sentar e me permitir lembrar de todos os momentos maravilhosos que tivemos.', finalizou.
Vale lembrar que Dale, pai da mãe de Bieber, Pattie Mallette, foi um apoiador da carreira do neto. Ele apareceu no documentário de Bieber de 2011, Never Say Never, e compartilhou memórias durante uma entrevista em 2018 no Museu Stratford-Perth, que apresentou uma exposição dedicada ao astro.
Vale destacar que o avô paterno de Justin, George Bieber, faleceu em 2021, de acordo com o TMZ.
O cantor Justin Bieber voltou aos holofotes, desta vez não por sua música, mas por um confronto direto com paparazzi que o cercavam em Palm Springs, na Califórnia.
O episódio, ocorrido na última quarta-feira (9), escancarou o desgaste emocional do artista diante do assédio constante da imprensa sensacionalista, especialmente nos momentos em que ele busca apenas viver sua vida fora dos palcos.
Visivelmente incomodado, Bieber perdeu a paciência ao ser abordado por fotógrafos e videomakers que o esperavam na saída de uma cafeteria. As câmeras estavam a centímetros de seu rosto, o que gerou uma reação imediata do cantor.
'Tudo o que vocês querem é dinheiro. Saiam daqui! Vocês não se importam com as pessoas. Só com dinheiro', desabafou, exaltado. Em meio ao tumulto, Justin foi direto ao ponto: 'Vocês não ligam para seres humanos'.
A relação entre Justin Bieber e a imprensa sensacionalista é tensa desde os primeiros anos de sua carreira. Aos 30 anos, o cantor já deixou claro em diversas ocasiões que sua saúde mental e privacidade são prioridades, mesmo sendo uma figura pública.
No entanto, as situações de confronto se tornaram mais frequentes nas últimas semanas, impulsionadas por rumores que têm circulado sobre sua vida pessoal.
Entre os boatos que incomodaram o cantor, estão os de uma suposta crise em seu casamento com a modelo Hailey Bieber e especulações envolvendo sua saúde física e mental. Em fevereiro, imagens feitas por paparazzi em Nova York alimentaram teorias sobre uma possível recaída no uso de substâncias algo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais e veículos de fofoca.
A equipe de Bieber, por sua vez, se pronunciou recentemente em entrevista ao site TMZ, negando veementemente os rumores.
'A narrativa constante de que Justin está usando drogas pesadas não é verdadeira. Ele está em um dos melhores momentos de sua vida. Naquele dia, ele havia passado parte da noite cuidando do filho de um amigo, que estava com dificuldades para dormir', disse um representante.
Confira:
Ver essa foto no Instagram