
Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'
Segundo o YouTube, este é o primeiro vídeo da cantora a atingir 10 dígitos de visualizações
Recentemente, o videoclipe de Madonna para o single 'La Isla Bonita', do álbum True Blue, de 1986, atingiu um bilhão de visualizações do YouTube.
De acordo com a Billboard, o vídeo da música foi dirigido pela diretora de cinema e TV, Mary Lambert, conhecida por seu trabalho em videoclipes para Janet Jackson, Sting, Eurythmics e vários outros clipes de Madonna.
Segundo o YouTube, este é o primeiro vídeo da cantora a atingir 10 dígitos, apesar dela ter praticamente definido a arte inovadora de videoclipes nas décadas de 1980 e 1990, com visuais icônicos para músicas como 'Like a Virgin', 'Like a Prayer', 'Material Girl', 'Papa Don't Preach', 'Open Your Heart', 'Vogue', 'Erotica', 'Justify My Love', 'Express Yourself'.
Vale lembrar que a história mostra a cantora interpretando dois personagens: uma jovem católica devota, apaixonada por um belo músico de rua, e uma sensual dançarina de flamenco. Nas cenas, ela canta sobre imagens de um belo pôr do sol e da mulher casta olhando com saudade para o guitarrista através de uma janela, enquanto uma única lágrima escorre por seu rosto.
Vale destacar que na cena seguinte, a cantora assume um visual completamente diferente, com seu cabelo loiro curto e seu vestido branco simples trocados por longos cachos castanho-avermelhados e um vestido esvoaçante vermelho que ela exibe enquanto dança sedutoramente em uma sala iluminada por velas.
De acordo com a publicação, a faixa foi coescrita pela cantora junto com o compositor e produtor colaborador Patrick Leonard e Bruce Gaitsch.
Madonna compartilhou um vídeo sensual em seu Instagram para anunciar o relançamento do álbum Bedtime Stories de 1994.
Segundo a People, a cantora combinou a lingerie rosa com um par de meias pretas altas na coxa e algumas correntes grossas em volta do pescoço enquanto ela rolava pelo chão.
'Bedtime Stories Relançamento e Vinil em breve!', legendou o post.
Vale lembrar que o sexto álbum de Madonna, Bedtime Stories, foi lançado em outubro de 1994 e apresentou grandes sucessos Secret e Take a Bow, que alcançaram o 3º e o 1º lugar na Billboard Hot 100, respectivamente. O projeto também incluiu os singles Bedtime Story (coescrito por Björk) e Human Nature.
De acordo com a publicação, o disco alcançou o terceiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 e, desde então, foi certificado três vezes como platina pela RIAA por mais de três milhões de cópias vendidas.
Vale destacar que antes do anúncio, Madonna teve outra surpresa para os fãs, pois confirmou que estava no estúdio trabalhando em uma segunda parte de seu álbum Confessions on a Dance Floor de 2005. O LP continha os singles Hung Up, Sorry, Get Together e Jump.
'Meu presente de Dia dos Namorados para todos os meus fãs é que vocês saibam que estou colocando meu coração e alma na minha nova música e mal posso esperar para compartilhar com vocês', escreveu Madonna em uma legenda do Instagram ao lado de um clipe teaser, acrescentando, 'Confessions Part 2.
Em dezembro, ela disse aos fãs que uma nova música estava a caminho. 'Trabalhando em uma nova música com Stuart Price. Esses últimos meses têm sido um remédio para minha ALMA. Compor e fazer música é a única área em que não preciso pedir permissão a ninguém... Estou muito animada para compartilhar com vocês. Quem quer ouvir novas músicas em 2025!', afirmou na rede social.
Confira:
Dólar sobe para R$ 5,74 à espera de Copom
Dia das mães: 7 lugares para um almoço especial em BH
Guilherme Boulos fala após pedir suspensão do Discord: 'nenhuma plataforma está acima da lei'
Hideo Kojima diz que está trabalhando com Junji Ito em livro