
Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'
O single 'Like Jennie' foi o destaque de seus dois shows no Coachella
A cantora Jennie, do Blackpink, retornou à Billboard Hot 100 na 96ª posição com Like Jennie, após sua estreia solo no Coachella.
Segundo o Korea Herald, Jennie apresentou o single como o destaque de seus dois shows no festival, que contou com Lisa no lineup e Rose na plateia.
Vale lembrar que a faixa estreou na parada de singles na 83ª posição em março, juntando-se a duas faixas lado B de seu primeiro álbum de estúdio solo 'ExtraL (feat. Doechii)' e 'Handlebars (feat. Dua Lipa)', que alcançaram as posições 80 e 99, respectivamente. Isso a tornou a primeira artista feminina de K-pop a ter três músicas na parada na mesma semana.
Vale destacar que Like Jennie foi a faixa-título do álbum Ruby, que subiu sete posições, chegando à 81ª posição na Billboard 200, após chegar à 7ª posição.
De acordo com a publicação, Jennie retomará suas atividades em grupo e se preparará para a turnê mundial do Blackpink, com início previsto para julho.
Jennie se uniu à DJ e produtora Peggy Gou para um novo remix de Like Jennie, faixa do álbum solo, Ruby.
Segundo sua agência Odd Atelier, Like Jennie, cuja composição e composição tiveram participação de Jennie, carrega a mensagem de se manter fiel a si mesmo e brilhar com confiança sem sacrificar a individualidade. Com seu refrão viciante e coreografia poderosa, a faixa se consolidou como um sucesso global.
Vale destacar que Peggy Gou é uma pioneira da música eletrônica coreana que já se apresentou em grandes festivais de música globais, incluindo o Coachella Valley Music and Arts Festival, nos EUA, o Glastonbury, no Reino Unido, o Primavera Sound, na Espanha, e o Fuji Rock, no Japão.
Desde o seu lançamento, Like Jennie ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify. Ruby alcançou a 7ª posição na parada de álbuns da Billboard 200 nos EUA. Em sua primeira semana, o disco vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo.
Confira:
'Cresci com Battlefront 2': ator de Andor pede por Battlefront 3
São Paulo ganha centro para a documentação de línguas indígenas
Eu não aguento mais os bebês reborn. Por Pedro Zambarda
Dia dos Namorados: perguntamos à IA 5 destinos românticos perto de BH