UAI

Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'

A faixa sampleia um clássico de Petty and the Heartbreakers, 'Mary Jane's Last Dance'

Snoop Dogg lança vídeoclipe de TMJ Brazil
Snoop Dogg lança vídeoclipe de "Last Dance With Mary Jane"
x
Mayra Dugaich clock 22/04/2025 08:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Recentemente, Snoop Dogg liberou o videoclipe de Last Dance With Mary Jane no Youtube, que conta com a participação especial de Jelly Roll.

Leia Mais

Segundo a Billboard, também há uma representação do falecido Tom Petty, já que a faixa sampleia um clássico de Petty and the Heartbreakers, Mary Jane's Last Dance, o vídeo inclui Dr. Dre e as imagens de Tupac Shakur e Bob Marley.

Dirigido por Dave Meyers, o clipe mostra Snoop dando uma suposta última tragada em um cigarro de maconha após uma consulta com o médico. 'It's my last dance with Mary Jane, one more time to kill the pain', diz o refrão. 'Even before the fame, she was my novocaine, you know it ain't 'gon change.', continua.

Vale destacar que o clipe foi lançado no último domingo (20). A data 20 de abril foi escolhida pelos número 420, o qual fazem referência ao consumo da maconha.

Vale lembrar que a faixa está no álbum Missionary, lançado em dezembro de 2024 ao lado de seu parceiro Dr. Dre.

Snoop Dogg anuncia lançamento do álbum gospel 'Altar Call'

 Snoop Dogg anunciou que seu próximo álbum gospel, Altar Call, servirá como uma homenagem à falecida mãe.

'Em 27 de abril, lançarei um álbum gospel pela Death Row Records. Chama-se Altar Call', disse ele em um vídeo postado no Instagram. 'Você ouviu primeiro. Um álbum gospel, em 27 de abril. Deus é bom. Ele não faria isso?'

Segundo a Billboard, o projeto contará com Jamie Foxx, Robert Glasper, Denaun Porter, Jazze Pha, Charlie Bereal, Jane Handcock, October London e mais ao longo das 21 faixas.

Snoop Dogg conversou recentemente com a Okayplayer para detalhar o impacto de sua mãe sobre ele e como ela é canalizada através de Altar Call. Vale mencionar que Beverly Tate faleceu em 2021.

'O espírito da minha mãe viverá para sempre dentro de mim. Este álbum é um reflexo do que ela me ensinou a usar minha voz e minha plataforma para espalhar amor e curar o mundo. Apenas mais um capítulo da Bíblia do Amor.', afirmou.

Vale lembrar que o primeiro álbum gospel de Snoop foi lançado em 2018, com Bible of Love, com participações de Faith Evans, Charlie Wilson e outros.

Vale destacar que o rapper encerrou o ano de 2024 ao lado de seu parceiro Dr. Dre, com o álbum Missionary, em dezembro.

Confira:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp