
Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'
"A Chanel tem um legado atemporal e isso é algo que sempre posso apoiar", afirmou
Na última segunda-feira (21), foi divulgado que Kendrick Lamar assinou como embaixador da marca Chanel e aparecerá na nova campanha de óculos da grife francesa.
De acordo com o site The Business of Fashion, que publicou a noticia com exclusividade, campanha será lançada nesta terça-feira (22).
'Visitei os ateliês da Chanel e vi o processo de como algo vai do design à execução. Ver as pessoas que trabalham duro e dão vida a essas visões me toca profundamente', disse o rapper em um comunicado.
'A Chanel tem um legado atemporal e isso é algo que sempre posso apoiar. Como eles não fazem roupas para homens, eu sabia que teriam que ser óculos', afirmou. Vale lembrar que ele usa óculos escuros da Chanel no videoclipe de Luther, com SZA, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e está atualmente em sua nona semana no topo da lista de músicas de todos os gêneros.
Vale destacar que Kendrick aparecerá ao lado de outros embaixadores famosos na mais recente campanha de óculos da Chanel, fotografada por Karim Sadli.
De acordo com a publicação, ele usou uma jaqueta de couro acolchoada personalizada da então diretora criativa da Chanel, Virginie Viard, no Met Gala de 2023, quando o tema do evento celebrou a vida do estilista e ex-diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld.
Posteriormente, junto com seu parceiro criativo, Dave Free, criaram o cenário do desfile da Chanel em janeiro de 2024. A dupla também dirigiu o curta-metragem que o acompanha, 'The Button', estrelado por Naomi Campbell e Margaret Qualley.
Recentemente foi divulgado que o filme de Kendrick Lamar com os criadores de South Park foi adiado para o próximo ano.
De acordo com a Variety, a estreia cômica com Trey Parker e Matt Stone está programada para estrear em 20 de março de 2026.
Segundo a Billboard, a comédia seguirá um estagiário afro-americano que interpreta um ator escravo em um museu de história local que descobre que os ancestrais de sua namorada branca eram donos de escravos de alguns de seus parentes. Dave Free da PgLang também está a bordo como produtor ao lado de Kendrick. A mudança na data de lançamento foi oficializada antes do Cinemacon desta semana em Las Vegas.
Vale destacar que 2025 já estava se configurando como um ano movimentado para o artista. Ele celebrou as vitórias de Canção do Ano e Gravação do Ano no Grammy e uma vaga de atração principal no Super Bowl LIX Halftime Show uma semana depois.
Vale lembrar que Kendrick Lamar e SZA estão se preparando para a Grand National Tour, que passará por 19 estádios na América do Norte. A turnê está programada para começar em Minneapolis em 19 de abril e fazer paradas em Houston, Filadélfia, Nova Jersey, Los Angeles, Chicago, Detroit, Toronto, Washington, entre outras.