
Justin Bieber comemora aniversário de 50 anos de sua mãe
'Não vou mentir, é quente.', afirmou
Na recente matéria de capa da Nylon, Tyla revelou que fez 'músicas de rap de verdade' e planeja compartilhar com os fãs algum dia.
Segundo a Billboard, quando perguntada se tinha uma estrela pop específica que queria imitar quando criança, ela respondeu que, embora não idolatrasse uma pessoa específica, basicamente juntou todas as suas influências e tentou fazer algo diferente. 'Eu nunca estudei artistas específicos', disse.
'Quaisquer músicas, performances ou videoclipes que eu gostasse, eu simplesmente ficava obcecada por essas coisas individuais. Era muito amplo. Estrelas pop, rappers, cantores de R&B. Tudo começou com o som da música que eu queria fazer, porque eu sabia que queria fazer algo completamente diferente do que eu já tinha ouvido antes. Eu estava fazendo tudo e qualquer coisa.', comentou.
'Tenho músicas de rap de verdade', admitiu Tyla. 'R&B puro. Amapiano puro. Toquei bastante e encontrei uma mistura que me agradou.'
'Estou animada para mostrar às pessoas que sou mais diversa do que elas pensam. Quero dedicar meu tempo à minha arte e fazer o que parecer certo para aquele momento. Então, um dia, vocês vão ouvir aquele rap da Tyla.', acrescentou.
Vale lembrar que no mês passado, Tyla apresentou Push 2 Start, no evento Billboard Women in Music e recebeu o Prêmio Impact por seu sucesso. 'Eu me sinto muito sortuda pelos meus fãs, que me deram uma vida tão emocionante, permitindo que eu crescesse diante do mundo e me tornasse todas as diferentes versões de mim mesma como artista e como mulher', disse à plateia.
A cantora Tyla se tornou a primeira artista solo africana a atingir um bilhão de streams no Spotify com seu sucesso de 2023 Water, confirmou a plataforma.
Vale lembrar que a faixa foi lançada como single em 28 de julho de 2023, via FAX e Epic Records antes de seu álbum de estreia sair em março passado. Segundo a Billboard, a música, que incluía remixes oficiais com Travis Scott e Marshmello, alcançou a 7ª posição nas paradas Billboard Hot 100 e foi a 1ª posição no U.S. Afrobeats Songs, World Digital Song Sales, Dance/Mix Show Airplay e Rhythmic Airplay. Water também ganhou o prêmio inaugural de melhor performance musical africana no Grammy de 2024 e recebeu mais prêmios no Billboard Music Awards e no MTV Video Music Awards.
'Estamos incrivelmente orgulhosos da conquista histórica de Tyla', disse Phiona Okumu, chefe de música do Spotify na África, em uma declaração. 'Este marco é uma prova de seu talento, trabalho duro e do poder da música de transcender fronteiras. O sucesso de Tyla é uma inspiração para aspirantes a artistas na África e no mundo, e estamos honrados por termos desempenhado um papel em sua jornada.'
Vale destacar que Tyla não só se junta ao Billions Club do Spotify, mas a estrela sul-africana se junta a um grupo ainda mais seleto de artistas africanos que atingiram este marco.