UAI

Robbie Williams revela que foi diagnosticado com escorbuto

"Uma doença de piratas do século XVII", disse

Robbie Williams revela que foi diagnosticado com escorbuto TMJ Brazil
Robbie Williams revela que foi diagnosticado com escorbuto
x
Mayra Dugaich clock 09/04/2025 11:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O cantor Robbie Williams revelou que teve um começo de ano difícil, durante uma entrevista recente ao The Mirror. Ele afirmou ter 'uma saúde mental debilitada' no início de 2025 e até mesmo ter sido diagnosticado com escorbuto.

Leia Mais

'O ano começou com uma saúde mental debilitada, algo que eu não tinha há muito, muito tempo', disse ele ao jornal. 'Eu estava triste, ansioso e deprimido.'

Segundo a People, ele compartilhou que diversas condições médicas estão afetando seus entes queridos, contando que seus pais foram diagnosticados com demência e Parkinson, respectivamente, enquanto sua sogra tem câncer cervical.

Em meio aos problemas de saúde, o cantor tem planejado uma turnê para 2025 e se debruçado sobre o lançamento de seu filme biográfico, Better Man, de 2024.

'Faz uns 10 anos... Eu pensei que estava no outro extremo do arco', disse. 'Achei que este era o fim da minha história e que eu simplesmente entraria neste mundo maravilhoso. Então, vê-lo retornar foi simplesmente confuso.'

De acordo com a publicação, o cantor começou a se preocupar que sua dieta estivesse contribuindo para sua saúde mental precária, então tentou um supressor de apetite para perder peso. 'Eu tinha parado de comer e não estava recebendo nutrientes', disse ele ao The Mirror, acrescentando que foi diagnosticado com escorbuto.

'Uma doença de piratas do século XVII', disse ele.

Embora Robbie não tenha identificado qual medicamento estava tomando, ele revelou que estava tomando 'algo parecido com Ozempic' em outubro de 2023.

'Com dismorfia corporal, quando as pessoas dizem que estão preocupadas com sua aparência, você pensa: 'Eu consegui'.' Quando as pessoas dizem: 'Estamos preocupados que você esteja muito magro', isso me vem à cabeça como 'Jackpot. Cheguei à terra prometida'.', disse.

Vale lembrar que ele já lutou contra o abuso de substâncias e disse que ele e sua esposa, Ayda Field, com quem tem quatro filhos, são 'uma unidade' em dias difíceis.

'Somos uma unidade... e é muita coisa para lidar... é muita coisa para ser paciente, amar a si mesmo e amar os outros enquanto eles estão passando pelo que estão passando', afirmou.

'O mais importante é você estar bem... e não causar caos na minha vida ou na de qualquer outra pessoa, como eu costumava fazer nos anos 90 e início dos anos 2000. E se você estiver bem, poderá atacar qualquer coisa que surgir no seu caminho.', acrescentou.

Vale destacar que a próxima turnê de Robbie Williams começa em 31 de maio em Edimburgo, na Escócia. Ele fará paradas em Londres, Amsterdã, Paris, Viena, entre outras cidades.

Robbie Williams comenta sobre Taylor Swift

O cantor e compositor inglês Robbie Williams esteve no SiriusXM Hits 1 para promover seu recém-lançado filme biográfico musical, Better Man.

Durante sua conversa com o apresentador Ben Harlum, Williams falou sobre seu amor por Taylor Swift, com quem cantou Angels em 2018 no Estádio de Wembley, em Londres.

'Eu amo Taylor Swift. Quem não ama e quem não pode?', ele disse. 'Existem níveis para essas coisas, e ela está alcançando níveis que nunca foram alcançados, inigualáveis. Quando eu estava no meu bolso de onipresença, não pude deixar de dizer: 'Ei, a loucura está se mostrando. Ei, é assim que a loucura se parece. Isso está me deixando louco.' E as pessoas diziam: 'Oh, ele está sendo louco.' 'Sim, eu sou. Estou louca agora, e estou tendo um colapso nervoso.' A postura que ela tem e a maneira como ela está lidando com coisas muito, muito injustas apontadas para ela ela é apenas uma garota cantando algumas músicas, tentando entreter as pessoas. Obviamente, com grande amor vem grande ódio também. Com onipresença, vem a loucura e ela está lidando com tudo isso tão bem, ao que parece de fora.'

Segundo a Billboard, em uma entrevista com Andy Cohen na SiriusXM, ele se abriu sobre seu amor por Madonna após Cohen citar que anteriormente Williams a 'difamou' por sua idade. 'Isso não é legal da minha parte', disse Williams. 'Aqui está a questão, também, é que eu absolutamente a adoro e a amo.'

'A questão é sobre ser uma pessoa britânica dos anos 90, era luta livre e você fazia essa coisa na imprensa onde o que me fez eu e nos fez nós mas você preenche um espaço e nos anos 90 e no final disso, você preencheu um espaço às vezes sendo maldoso, mas engraçado.', afirmou.

Vale destacar que apesar de às vezes ser 'cruel' com Madonna, Robbie Williams acrescentou, 'Eu a adoro, respeito ela, amo sua música, amo tudo sobre ela, tudo o que ela conseguiu fazer em sua carreira'.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp