
Justin Bieber comemora aniversário de 50 anos de sua mãe
"Senti que aprendi muito sobre mim mesma e fui realmente capaz de me celebrar", afirmou
No último sábado (5), Normani celebrou sua estreia no cinema em Freaky Tales, quase um ano após lançar seu álbum Dopamine.
Segundo a People, centrado em quatro histórias interconectadas ambientadas em Oakland, na Califórnia, em 1987, Freaky Tales apresenta Normani como Entice, uma integrante de um grupo feminino que enfrenta contratempos em seu caminho para o estrelato. 'É libertador e muito libertador, ser capaz de ser criativa de uma forma totalmente diferente', contou.
'Senti que aprendi muito sobre mim mesma e fui realmente capaz de me celebrar e me observar e não ser supercrítica', explicou. 'Quando eu chegar em casa hoje à noite ou talvez amanhã, vou levar minha mãe, meu pai e minha avó para ir ao cinema.'
Vale destacar que desde que compartilhou o projeto completo com os ouvintes, ela se sentiu 'grata' pelo apoio de seus 'fãs incríveis', que estavam esperando por mais alguns visuais e performances para acompanhar a música.
'Entendi. Temos muitas coisas especiais programadas', brinca Normani, que também está 'sempre trabalhando em novas músicas'.
De acordo com a publicação, ela participou de evento da Hennessy como bartender e comentou sobre a marca: 'Adoro fazer parcerias com marcas que são muito inclusivas e que meio que representam todo mundo.'
Normani, que está noiva da estrela da NFL DeKaylin 'DK' Metcalf, ficou interessada na colaboração depois de ver o trabalho da Hennessy não apenas na música, mas também no mundo dos esportes, já que a marca fez uma parceria com a WNBA, 'o que eu acho muito legal', diz ela. 'É uma marca realmente igualitária, divertida e responsável, então fiquei muito animada com a parceria.'
Normani deu uma entrevista para a revista Galore e falou sobre sua colaboração dos sonhos.
'Eu diria Janet Jackson. Sinto que nossos tons se complementariam muito bem', afirmou.
'Uma das maiores inspirações e representações para mim sempre foi minha mãe. Ela sempre foi tipo 'Garota, Janet era minha Beyoncé, tipo você nem sabe!' ', contou.
'Eu vi a Velvet Rope Tour quando era jovem e provavelmente não deveria, então Janet está definitivamente na minha lista de desejos', acrescentou, mencionando a turnê de 1998/1999.
De acordo com a People, a cantora que lançou seu primeiro álbum de estúdio Dopamine em fevereiro de 2024, acrescentou que Janet, foi 'tremendamente encorajadora' para ela.
'Pessoalmente, eu adoraria fazer algo sexy com Janet', revelou.
'Sinceramente, poderíamos fazer um álbum inteiro! Ela é tão multifacetada que não consigo nem dizer especificamente qual seria essa música, porque sinto que entre nós duas, poderíamos fazer muito.', afirmou.
'Foi muito importante para mim ter uma Janet [Jackson] e uma [Beyoncé] com curvas para encontrar meu lugar e também saber que, 'OK, ela se parece comigo. E ela é bem-sucedida. Ela é linda e eu posso fazer a mesma coisa.' A pequena negra eu precisava ver isso', disse ao Yahoo! Life em 2022.
'Sendo uma mulher negra, apenas para ser vista ou notada, temos que fazer muito mais e trabalhar 10 vezes mais.', disse.
'Ao longo do tempo que levou para montar este corpo de trabalho, sou um ser humano multifacetado, negro e mulher, e este projeto é uma combinação de tudo o que sou. Eu realmente queria que o ouvinte sentisse que sabia um pouco mais sobre mim', finalizou sobre Dopamine.
Assista:
Chora bolsonaristas: nossa camisa será vermelha sim!
Sexta-feira, 2 de maio, é ponto facultativo em BH? Confira regras pós-feriado
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta os jogos CHUCHEL e pacote em Albion Online de graça
Dólar pára de cair e abre a semana em leve alta