UAI

Ariana Grande volta ao topo da parada ARIA na Austrália

Cantora celebra o lançamento da versão deluxe 'Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead'

Ariana Grande volta ao topo da parada ARIA na Austrália TMJ Brazil
Ariana Grande volta ao topo da parada ARIA na Austrália
x
Mayra Dugaich clock 04/04/2025 10:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A cantora Ariana Grande está de volta ao topo da parada de álbuns da ARIA na Austrália, e de uma forma espetacular.

Leia Mais

Segundo a Billboard, o disco Eternal Sunshine da estrela pop sai da posição 79 para o número 1 após o lançamento de uma nova versão deluxe intitulada Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead. O salto de 78 posições marca o maior salto para o topo de dentro do top 100 desde setembro de 2020, quando Music From The Home Front disparou de 83 para o primeiro lugar.

Vale lembrar que a versão original de Eternal Sunshine de Ariana Grande passou três semanas no número 1 em março e abril de 2024, e este último retorno garante seu quinto topo das paradas na carreira na Austrália. Ela já havia alcançado o topo com My Everything (2014), Dangerous Woman (2016), Sweetener (2018) e Thank U, Next (2019).

Ariana Grande conquista o topo das paradas com 'Brighter Days Ahead'

Ariana Grande continua sua trajetória de sucesso com o lançamento do deluxe album Eternal Sunshine: Brighter Days Ahead. Desde sua estreia na sexta-feira (28), o projeto vem conquistando impressionantes marcas nas principais plataformas de streaming.

No Spotify, todas as seis faixas inéditas entraram diretamente na parada global, com 'Twilight Zone' alcançando o 3º lugar, somando mais de 5,3 milhões de reproduções no primeiro dia.

A força do novo material também se refletiu nos números gerais. Em apenas 24 horas, o Brighter Days Ahead registrou 36,9 milhões de streams, tornando-se a melhor estreia de um álbum deluxe feminino desde SOS Deluxe: Lana (2024), da SZA.

Além disso, o disco ocupa a segunda posição entre os maiores debutes de álbuns deluxe femininos na história do Spotify. No iTunes e na Apple Music, o material estreou diretamente no topo dos rankings globais.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp