UAI

Rosé, do Blackpink, segue em destaque na Billboard Hot 100

Ela está na parada principal de singles há 23 semanas consecutivas

Rosé, do Blackpink, segue em destaque na Billboard Hot 100 TMJ Brazil
Rosé, do Blackpink, segue em destaque na Billboard Hot 100
x
Mayra Dugaich clock 03/04/2025 09:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última terça-feira (1), a cantora Rosé subiu de volta para a 10ª posição na Billboard Hot 100 com o hit APT.

Leia Mais

Segundo o Korea Herald, a colaboração de Bruno Mars subiu quatro posições em relação à semana anterior para retornar ao top 10, estendendo sua permanência na parada principal de singles para 23 semanas consecutivas. O single chegou à parada na 8ª posição quando foi lançado em outubro do ano passado e subiu para a 3ª posição, a mais alta alcançada por uma artista solo feminina de K-pop.

Com o single, a dupla liderou a parada Global Excl. US da Billboard pela 19ª vez, estendendo seu recorde, e manteve a segunda posição mais alta na Global 200.

Vale lembrar que o Blackpink retornará como um grupo completo pela primeira vez em quase dois anos para dar início à sua turnê mundial em 5 de julho em Goyang, na Coreia do Sul.

'APT.' de Rosé e Bruno Mars quebra recorde em parada da Billboard

A faixa APT de Rosé e Bruno Mars quebrou um recorde por chegar a 15ª semana em primeiro lugar na Billboard Global Excl. U.S.

Segundo a publicação, a música da dupla supera All I Want for Christmas Is You, de Mariah Carey, pelo comando mais longo na história de mais de quatro anos da parada.

Vale lembrar que as paradas Billboard Global 200 e a Global Excl. U.S. classificam as músicas com base na atividade de streaming e vendas selecionadas em mais de 200 territórios ao redor do mundo, conforme compilado pela Luminate. O Global 200 inclui dados mundiais e o Global Excl. U.S. compreende dados de territórios excluindo os Estados Unidos.

Vale destacar que APT. ocupa o topo da Global Excl. U.S. com 103,9 milhões de transmissões e 11 mil cópias vendidas fora dos Estados Unidos de 31 de janeiro a 6 de fevereiro.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Mais Lidas