UAI

Meghan Trainor comenta sobre sua saúde mental

"Estou reconectando meu cérebro há um tempo na terapia e estou melhorando", disse

Meghan Trainor comenta sobre sua saúde mental TMJ Brazil
Meghan Trainor comenta sobre sua saúde mental
x
Mayra Dugaich clock 01/04/2025 11:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último sábado (29), Meghan Trainor conversou com a People no tapete vermelho do Billboard Women in Music Awards em Los Angeles.

Leia Mais

'Estou reconectando meu cérebro há um tempo na terapia e estou melhorando, mas é nisso que estou trabalhando todos os dias', disse.

'É como limpar sua casa', acrescenta. 'Vai ficar bagunçado de novo e então você tem que limpar de novo. E como trabalhar na academia, você tem que voltar ou então você vai perder tudo.'

Meghan disse recentemente à publicação que quando está tendo um dia ruim de saúde mental, ela ouve o EP Slut Pop de 2022 de Kim Petras.

'Essa é a única coisa. Eu fico tipo, 'É isso. Isso vai me fazer continuar'', revelou.

Vale destacar que ela tem sido aberta sobre sua luta contra a síndrome do pânico, que ela trata há anos com antidepressivos e terapia. Além disso, ela também administra sua saúde mental por meio de exercícios.

'Realmente ajuda minha saúde mental quando estou malhando, me exercitando e cuidando de mim. Eu me esforço para dormir mais. Percebo que se não durmo, fico com raiva. Sabe quando você fica com fome? Eu durmo com raiva.', contou.

Ela comentou que seu marido, o ator de Spy Kids Daryl Sabara, também é uma fonte de conforto em tempos difíceis, de acordo com a publicação.

'Ele é minha rocha. Nós nos comunicamos muito bem. Ele é meu terapeuta, meu melhor amigo e meu tudo.', disse.

Vale lembrar que em janeiro, Meghan Trainor escreveu um ensaio pessoal para o Today, onde ela se abriu sobre ter tido um ataque de pânico logo após o parto de seu filho Barry e disse que esperava que isso ajudasse as mães a se sentirem menos sozinhas.

'Um mês depois de ter meu segundo filho, cheguei a um ponto de ruptura', ela escreveu.

'Eu nunca vou esquecer, é como se fosse ontem estou suando, só de pensar nisso. Eu estava segurando Barry, meu recém-nascido, e ele estava chorando e chorando', continuou a cantora. 'Meu marido estava com nosso filho pequeno, Riley, colocando-o para dormir, então eu estava sozinha com Barry e ele não parava de chorar e então eu estava chorando.'

'Eu estava tendo um ataque de pânico e estava exausta, mas sentia como se estivesse morrendo. Sentia que se me levantasse, desmaiaria. Não me sentia segura segurando o bebê e, ao mesmo tempo, sentia como se meu corpo estivesse desistindo de mim.', finalizou.

Meghan Trainor fala sobre sua carreira após se tornar mãe

Recentemente, Meghan Trainor falou sobre sua carreira após a maternidade durante uma entrevista exclusiva para a revista People.

'Quando me tornei mãe, minha carreira teve uma vida totalmente nova', contou à publicação.

Em 2024, ela encerrou sua maior turnê em anos, que incluiu um show esgotado no Madison Square Garden; acaba de lançar uma colaboração de maquiagem 'Cloud Skin' com a e.l.f. Cosmetics; e em 28 de março celebrará o 10º aniversário de seu álbum de estreia, Title, com um relançamento com oito faixas adicionais.

'Eu tive um reboot completo, e é porque meus filhos me fizeram querer ser a melhor versão de mim mesma', afirmou, que é mãe de Riley, que faz 4 anos em fevereiro, e Barry, 18 meses, com seu marido, o ator Daryl Sabara. 'Eu não estou no auge. Eu apenas comecei.'

'Quando elas engravidavam, elas ficavam tipo, 'Você acabou'', relembrou. 'Quando eu tinha 20 anos, um senhor mais velho da indústria me disse: 'Bem, ela é mãe, então ninguém realmente se importa'. Eu fiquei tipo, 'Ai!' '

Vale lembrar que após o sucesso de Title, que incluía Bass e sucessos como Lips Are Movin e o dueto com John Legend Like I'm Gonna Lose You, ela estava motivada. Mas ficou decepcionada quando seu segundo álbum não teve um desempenho tão bom nas paradas.

'Eu pensei, 'Ok, bem, as paradas estão representando minha música, então eu devo ser ruim em compor agora'', lembra. 'Eu me senti um fracasso porque não era o número 1. É triste que toda essa pressão esteja sobre você.', revelou.

'As prioridades mudaram. É tipo, 'Quais paradas? Meus filhos adoram isso'', disse. 'À noite, quando estamos na hora do banho, eu fico tipo, 'Quer ouvir a nova música da mamãe?' Agora que estou falando com meu filho mais velho, pergunto: 'O que a mamãe faz?' Ele fica tipo, 'Ela é uma estrela pop.' Tipo, sim, a mamãe é legal!'

'Recebi muitos comentários como, 'Eu não sabia que você ainda estava fazendo isso.' Eu estive aqui, mas obrigada por participar!', contou sobre seus vídeos no Tiktok.

'Onde estou agora está muito além de qualquer coisa que eu poderia ter sonhado', concluiu. 'Eu sempre quis uma família. Certo. Agora preciso de algumas filhas. Mas nunca pensei que poderia ser uma estrela pop porque não acreditava em mim mesma. Agora, Meghan, de 19 anos, está animada ao lançar 'All About that Bass'; ela está tão orgulhosa, tipo, 'Eu não sabia que você conseguia fazer isso'. Demorei 10 anos para me tornar corajosa, mas finalmente estou prosperando.', finalizou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp