UAI

Mariah Carey celebra aniversário de 56 anos

A cantora arrasou com um look de aniversário glamouroso e brilhante

Mariah Carey celebra aniversário de 56 anos TMJ Brazil
Mariah Carey celebra aniversário de 56 anos
x
Mayra Dugaich clock 01/04/2025 10:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última quinta-feira (27), Mariah Carey celebrou seu aniversário de 56 anos em grande estilo e compartilhou nas redes sociais.

Leia Mais

Segundo a People, a cantora arrasou com um look de aniversário glamouroso e brilhante.

Em um vídeo do TikTok com sua música It's Like That, ela exibiu seu deslumbrante vestido transparente de lantejoulas, que combinou com uma saída de praia rosa acetinada.

Na postagem, ela posou com sua roupa na praia, com um show de fogos de artifício servindo como pano de fundo.

No Instagram, Mariah também compartilhou uma selfie com os fãs. 'Momentos comemorativos de 3.27, ela colocou a legenda da foto.

Vale lembrar que recentemente, ela recebeu o prêmio Icon Award no iHeartRadio Music Awards de 2025 em Los Angeles.

'Obrigada iHeart por esta incrível honra. Quando criança, eu costumava ouvir meu artista favorito no rádio e sonhava em estar na onda do rádio também. Agora, para aqueles que talvez não saibam o que são ondas de rádio, pensem nisso como a versão sem Wi-Fi do streaming, ok?', brincou. 'Mesmo agora, ainda fico animada quando ouço uma das minhas músicas tocando no rádio. Nunca deixa de ser mágico.'

Mariah Carey vence processo de plágio

Mariah Carey saiu vitoriosa de um processo que alegava plágio envolvendo um de seus maiores sucessos, 'All I Want for Christmas Is You'.

A cantora foi acusada pelo músico Andy Stone, que, sob o nome artístico Vince Vance, afirmou que a faixa de Mariah se inspirava em sua própria composição de 1988, que também tinha o mesmo título. Stone alegou que a artista 'certamente teve acesso' à sua música e, por isso, entrou com uma ação judicial pedindo uma indenização de US$ 20 milhões (aproximadamente R$ 114 milhões).

A disputa legal, que gerou uma grande atenção na mídia, chegou ao fim com uma decisão da juíza federal Monica Almadani.

Ela afirmou que as semelhanças entre as duas músicas eram 'muito superficiais' e que a canção de Mariah Carey era 'muito diferente' da composição de Stone.

A juíza concluiu que a única similaridade entre as faixas era o uso de elementos líricos comuns, como o tema natalino, algo que já havia sido explorado de diversas formas antes da criação da música de Andy Stone.

O desfecho favorável a Mariah Carey veio após uma análise musicológica detalhada que demonstrou que as músicas não compartilhavam elementos substanciais. De acordo com a decisão de Almadani, a única semelhança real entre as duas composições eram alguns clichês relacionados ao Natal, os quais eram comuns em diversas músicas da época.

A juíza, em sua sentença, classificou a ação movida por Stone como 'frívola' e criticou a falta de mérito do processo, que, segundo ela, não tinha fundamento suficiente para ser levado adiante.

Com a vitória de Mariah, a cantora agora poderá pedir que Stone arque com os custos legais do processo, o que pode incluir uma parte ou até a totalidade das despesas relacionadas ao caso. A sentença foi um grande alívio para a artista, que já enfrenta a pressão de ser uma das artistas mais icônicas do mundo da música.

'All I Want for Christmas Is You' é uma das canções mais populares da história recente, sendo um hit indiscutível nas festividades de fim de ano, e é um marco na carreira de Mariah.

Confira:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp