
Lisa revela com qual cantora pop gostaria de fazer parceria
"Sou grato por ela ter me considerado', afirmou
Recentemente, Lil Nas X revelou que quase colaborou com Taylor Swift durante uma entrevista no GLAAD Media Awards em Los Angeles.
Na última quinta-feira (27), o rapper compartilhou que lhe ofereceram a chance de adicionar um verso a uma das músicas da superestrela pop, mas acabou recusando.
'Estávamos trabalhando em algo', Lil Nas disse ao E! News no tapete vermelho do evento. 'Ela se ofereceu para me deixar tentar um verso em algo, mas não consegui captar uma vibe para isso, então não aconteceu.'
Segundo a Billboard, ele não descartou a possibilidade de trabalhar com Taylor no futuro. 'Quando acontecer... Global. Mundo. Tay-tay e Nassy', disse.
'Estou orgulhoso da minha garota', afirmou. 'Adoro o álbum. Ela está fazendo o que faz. Ela está no topo. Sou grato por ela ter me considerado.'
Vale lembrar que a cantora foi indicada em seis categorias no Grammy em fevereiro, incluindo álbum do ano por The Tortured Poets Department, que passou 17 semanas não consecutivas em primeiro lugar na Billboard 200.
Vale destacar que Lil Nas X tem estado ocupado lançando sua própria música. Nos últimos meses, ele liberou uma série de singles, começando com 'Light Again' e 'Need Dat Boy'. Em março, ele fez uma série de lançamentos de singles antes do lançamento ainda não programado de seu álbum Dreamboy.
Na última sexta-feira (28), Lil Nas X liberou uma coletânea de seus mais recentes oito singles no EP Days Before Dreamboy, já disponível nas plataformas digitais.
Vale lembrar que ele começou a lançar novas faixas com Light Again e Need Dat Boy no final de 2024.
Segundo a Billboard, o mini álbum reúne toda a produção recente do artista, incluindo Dreamboy.
Recentemente, ele realizou uma série de lançamentos, como Big Dummy. No dia 12 de março, ele liberou Swish. No dia seguinte, foi a vez de Right There!.
Ele encerrou a semana de lançamento com Hotbox e Lean on My Body. De acordo com a publicação, os fãs aguardam pelo disco Dreamboy, que será o sucessor de seu primeiro álbum, 'MONTERO' (2021).
Festa de 50 anos da Microsoft é alvo de protesto pró-Palestina
From Software garante que continua criando jogos single player
José Mourinho deveria ser o próximo técnico da Seleção
Ovos de Páscoa para crianças: quais as opções deste ano e onde encontrar em BH