
Lisa revela com qual cantora pop gostaria de fazer parceria
A parceria foi comemorada pelos fãs dos artistas nas redes sociais
Na última quinta-feira (27), Morat apresentou sua aguardada colaboração com o astro colombiano Camilo em Me Toca a Mí.
Após anos de amizade, Morat e Camilo se unem para um single carregado de emoção, no qual eles se aprofundam em um estilo pop/rock que funde a essência e os sons dos anos 90 em uma música que explora o amor não correspondido, enquanto o protagonista caminha na tênue linha entre amizade e relacionamento.
A atmosfera despreocupada e arejada da música neutraliza a letra onde a frustração é a principal protagonista: a luta de emoções de um homem que precisa fingir estar bem ao ver sua amada nos braços de outra pessoa e o dilema interno de arriscar ou não a amizade delas ao confessar seus sentimentos.
A música chegou ao estúdio com uma ideia clara e, desde o início, os membros do Morat consideraram Camilo para participar. 'Sabíamos que o que ele faria seria incrível', dizem eles. E assim foi. Camilo abraçou a música com total liberdade criativa, acrescentando seu toque único e se conectando com a mensagem de uma perspectiva pessoal.
O videoclipe de Me Toca a Mí, produzido pela Velodrome e dirigido por Charly Gutiérrez, conta com a participação especial do criador de conteúdo mexicano Jezzini, que interpreta o papel de apresentador de televisão nesta produção de inspiração retrô. A peça audiovisual mostra Morat tocando a música no palco do show noturno, enquanto Camilo faz uma aparição inesperada na plateia para participar da apresentação.
O lançamento acontece um mês após o lançamento de 'Cuarto De Hotel', faixa-título do filme espanhol 'El Secreto del Orfebre'. 'Me Toca a Mí' fará parte do universo sonoro que Morat está construindo para seu quinto álbum de estúdio, M5, que será lançado em 2025.
Morat, a banda multiplatinada com mais de 20 bilhões de reproduções em plataformas digitais, representa uma das ofertas mais autênticas do cenário musical atual. Seu som diferenciado combina melodias cativantes com narrativas que retratam a experiência humana, criando um espaço seguro onde qualidade e valores positivos coexistem naturalmente, gerando assim uma conexão única com um público multigeracional.
Eles são o primeiro grupo pop de língua espanhola no Spotify globalmente, bem como a banda pop mais popular do momento, atraindo dezenas de milhares de fãs em shows esgotados por toda a América Latina e Europa..
O grupo Morat, a maior banda de pop-rock latino dos últimos tempos, subiu ao palco e fez sua estreia no Festival Viña del Mar no Chile.
Eles começaram com Faltas Tú, depois Cómo Te Atreves, 506 e A Dónde Vamos, entre outras. O ritmo do show foi eletrizante desde as primeiras músicas, mas foi no meio de 'Cuando Nadie Ve' que começaram a gritar 'Gaviota' em uníssono, 20 mil pessoas reunidas no temido monstro da Quinta.
E sim, senhoras e senhores! Os apresentadores, seguindo as ordens do público, presentearam Morat com a primeira Gaivota de Prata. 'Que loucura Viña, nós te amamos!'
O show continuou com mais intensidade, ouvindo músicas como No Se Va, Salir Con Vida, PSNTVAV, Amor Con Hielo e novamente chegou a hora de presenteá-los com a Gaivota de Ouro, a mais alta distinção. 'Vocês não sabem o quanto sonhamos em estar aqui, nós amamos vocês de todo o coração.'
Juan Pablo Isaza, Juan Pablo Villamil, Simón e Martín Vargas deslumbraram um público extasiado que não parou de cantar a plenos pulmões suas canções mais icônicas. Com um show cheio de energia, a banda marcou um marco na história da música latina, conquistando a Quinta Vergara com sua proposta artística única. Sua música, feita com instrumentos ao vivo, letras profundas e uma performance vocal incomparável, refletiu o talento e a autenticidade de um projeto que continua quebrando barreiras. A conexão com o público foi tão forte que o local vibrou ao ritmo de suas melodias, consolidando-se mais uma vez como uma das bandas mais queridas e respeitadas da indústria musical de língua espanhola.
Para eles, foi a estreia em um dos maiores festivais da América Latina e também devem sua presença aos milhares de fãs, que fizeram campanha para que o grupo estivesse em Viña. Os ingressos para o show esgotaram em menos de duas horas e, apesar do reagendamento devido a problemas na cidade, a fidelidade dos fãs foi digna deles.
Eles fecharam com Paris, a música pedida pelo público, depois Llamada Perdida, Besos en Guerra e La Policía, um de seus lançamentos mais recentes.
Confira:
Renata Sorrah se apresenta em BH com espetáculo nos dias 12 e 13 de abril
Drops de Jogos faz live sobre trend da IA do Studio Ghibli, 10 anos de site e TecToy
KOJIMA PRODUCTIONS: 20 MILHÕES DE PORTERS SE CONECTAM ATRAVÉS DE DEATH STRANDING
FINAL FANTASY VII REBIRTH MOSTRA QUE FIDELIDADE NÃO É TUDO