UAI

Dua Lipa canta 'Torn' de Natalie Imbruglia durante show

A performance aconteceu no segundo show em Melbourne na Austrália

Dua Lipa canta TMJ Brazil
Dua Lipa canta "Torn" de Natalie Imbruglia durante show
x
Mayra Dugaich clock 20/03/2025 10:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A cantora Dua Lipa continua fazendo homenagens a artistas australianos enquanto faz turnê pelo país.

Leia Mais

Segundo a Billboard, a estrela pop continuou os covers para a segunda noite em Melbourne, apenas um dia após fazer um cover de Highway to Hell do AC/DC durante sua parada da turnê Radical Optimism na Rod Laver Arena.

Na última terça-feira (18), ela optou por apresentar Torn da cantora e compositora australiana e britânica Natalie Imbruglia.

Vale lembrar que no início deste mês, foi anunciado que Dua Lipa esgotou os ingressos de sua turnê global Radical Optimism. A cantora permanecerá no país por apenas duas semanas, com cinco noites programadas para a Rod Laver Arena e mais três na Qudos Bank Arena de Sydney. Lipa então voará para a Nova Zelândia para duas datas esgotadas na Spark Arena de Auckland no início de abril.

Vale destacar que a cantora pop também começou 2025 com uma nova colaboração, aparecendo como convidada em Handlebars de Jennie, do recém-lançado disco solo da cantora do Blackpink, Ruby.

Dua Lipa esgota ingressos da turnê Radical Optimism na Austrália

Recentemente, Dua Lipa celebrou seu sucesso na Austrália com os ingressos esgotados para sua turnê mundial Radical Optimism no país.

Com lançamento previsto para o dia 17 de março, a cantora irá se apresentar por cinco noites em Melbourne e mais três em Sydney. Ela então irá para a Nova Zelândia para duas datas esgotadas em Auckland no início de abril.

Segundo a Billboard, a última visita dela à Austrália, em 2022 para a Future Nostalgia Tour, também passou por Perth, Adelaide e Brisbane.

Vale destacar que a próxima visita de Dua Lipa à Austrália vai promover seu terceiro álbum, Radical Optimism de 2024, que alcançou a posição 2 na Billboard 200. O disco também rendeu seu single Houdini, que levou o prêmio de melhor música dance/eletrônica no Billboard Music Awards de 2024.

Vale lembrar que no último sábado (1), ela apareceu na cerimônia do Brit Awards em Londres, onde foi indicada a quatro prêmios, incluindo álbum britânico do ano, artista britânica do ano, melhor artista pop e música do ano por Training Season.

De acordo com a publicação, ela não ganhou nenhum prêmio pois Charli XCX dominou a noite e levou cinco de suas seis indicações.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp