
Justin Bieber comemora aniversário de 50 anos de sua mãe
"E essa turnê foi absolutamente a coisa mais desafiadora que já fiz na minha vida", afirmou
Na última segunda-feira (17), Taylor Swift recebeu o prêmio Tour of the Century no Iheartradio Music Awards, realizado em Los Angeles.
'Eu realmente não posso te dizer o quanto isso significa para mim, porque isso, em nome dos meus companheiros de turnê, de todos os meus colegas artistas, minha banda, todo mundo que fez turnês conosco, nossa equipe ... Este é realmente o aniversário de dois anos do primeiro show da turnê The Eras, por isso, tenho processado tudo desde que estive na estrada nos últimos meses', disse.
'As pessoas costumam dizer que, às vezes, os maiores desafios da vida acabam sendo algo de que você é tão orgulhoso ou acaba sendo a sensação mais gratificante no final, se você puder subir para a ocasião', continuou. 'E essa turnê foi absolutamente a coisa mais desafiadora que já fiz na minha vida. É um show de 3,5 horas, mais shows do que já fiz em turnê'.
'Para os fãs, você fez essas músicas das últimas décadas no que eles se tornaram para que pudéssemos fazer um setlist de 3,5 horas. Você teve a paixão e a generosidade de se preocupar em viajar para nos ver em turnê em todos esses lugares em todo o mundo. Isso me surpreende. Nunca vou parar de ser grato por isso. E eu aprecio isso mais do que você sabe.', afirmou.
Segundo a People, depois que ela fez seu discurso, foi exibido uma apresentação exclusiva de Mirrorball da noite de abertura da turnê em Glendale, no Arizona, em março de 2023.
Vale lembrar que a turnê The Eras começou em 17 de março de 2023 e terminou em dezembro de 2024 em Vancouver.
'Esta é a turnê mais divertida, alegre, emocionante, intensa, poderosa e maravilhosa que já fiz, e isso é tudo por causa da maneira como você a tratou', disse ela na penúltima apresentação, de acordo com um vídeo compartilhado em X.
'Há uma razão pela qual essa é a minha turnê mais longa que eu já fiz. Nunca joguei tantos shows em uma turnê antes, e é apenas porque eu realmente nunca quis terminar, porque vocês já fizeram uma experiência tão maravilhosa para todos nós no palco', acrescentou.
Taylor Swift continua a reescrever os livros de recordes da música. A cantora e compositora conquistou seu 13º álbum nº 1 no Reino Unido, superando Madonna e se tornando a artista feminina com mais álbuns no topo da Official Albums Chart britânica.
O feito foi alcançado com Lover (Live In Paris), um álbum ao vivo que, apesar de ter sido lançado originalmente em 2023, voltou com força ao mercado graças a uma edição especial em vinil duplo, com formato de coração, disponível a tempo para o Dia dos Namorados.
A estratégia de relançamento do Lover (Live In Paris) provou ser um sucesso estrondoso. Com 47.000 cópias vendidas em sua primeira semana, o álbum conquistou o topo da parada britânica sem depender de plataformas de streaming, algo que não acontecia desde Reputation, de Swift, em 2017.
O disco também alcançou o segundo lugar na Billboard 200, demonstrando o impacto global da cantora.
Com esse novo número um, Taylor Swift agora está empatada com Elvis Presley no ranking dos artistas com mais álbuns líderes na história do Reino Unido. Ambos possuem 13 discos que chegaram ao topo, ficando atrás apenas dos Rolling Stones (14), The Beatles e Robbie Williams, que dividem o recorde com 15 cada.
O feito de Swift ressalta sua influência e longevidade na indústria musical, consolidando seu legado não apenas como uma das artistas mais relevantes da atualidade, mas também como uma das maiores de todos os tempos.
Sua capacidade de reinventar seus projetos e manter um nível de engajamento excepcional com seu público a coloca em uma posição privilegiada para continuar quebrando recordes.
Nintendo surpreende com aumento de preço do Switch 2; tarifas de Trump ajudaram
Cyberpunk 2077: Ultimate Edition chega ao Nintendo Switch 2 no dia de seu lançamento
O NOSSO REVIEW DE SPLIT FICTION
SEGA anuncia cinco títulos para Nintendo Switch 2