
Lisa revela com qual cantora pop gostaria de fazer parceria
'Estou animado e grato pela oportunidade de fazer parte da campanha icônica desta marca", afirmou
Na última segunda-feira (17), foi divulgado que Bad Bunny é a estrela da nova campanha da marca Calvin Klein.
Segundo a People, o cantor de 31 anos foi convidado para promover o modelo Icon Cotton Stretch para a coleção Primavera 2025. A campanha foi dirigida pelo fotógrafo Mario Sorrenti, que fotografou o vencedor do Grammy em seu país natal, Porto Rico.
Nas fotos, ele se despiu e exibiu a cueca boxer branca e preta do produto, enquanto em outras, o cantor arrasou com a clássica regata da marca.
Vale destacar que a Icon Cotton Stretch é uma versão atualizada da roupa íntima com o máximo de conforto. O novo design inclui um 'cós Infinity Bond sem costuras, uma bolsa de contorno de suporte e retenção de forma aprimorada para facilidade de uso premium', de acordo com o comunicado à imprensa.
'Isso já estava em andamento há algum tempo, ver finalmente ganhar vida foi gratificante', disse o cantor em comunicado.
'Estou animado e grato pela oportunidade de fazer parte da campanha icônica desta marca, e poder filmar em Porto Rico tornou tudo muito mais especial e genuíno.', finalizou.
Vale lembrar que junto com as fotos sensuais, a marca lançou um filme da campanha que é definido por sua música de sucesso EoO.
Bad Bunny comemorou seu 31º aniversário e lançou o novo videoclipe La Mudanza.
De acordo com a Billboard, a música, que é a faixa de encerramento de seu último álbum, Debí Tirar Más Fotos, conta a história de Benito, um homem que cresceu em Vega Baja, em Porto Rico, como o mais velho de seis irmãos e trabalhou duro desde jovem, dirigindo caminhões como seu pai e avô, apesar de seu sonho de se tornar um engenheiro.
O vídeo faz a transição para uma cena em que Bad Bunny é visto correndo por um campo, com a bandeira porto-riquenha, antes de chegar a uma reunião da comunidade local.
Vale lembrar que o disco Debí Tirar Más Fotos alcançou o primeiro lugar em várias paradas de todos os gêneros, incluindo a Billboard 200 e Top Streaming Albums. 'Este projeto não é meu. Ele pertence a muitas pessoas: todos que trabalharam comigo, ele pertence a Porto Rico, meus amigos, minha família. Este projeto pertence a todos nós que nos sentimos orgulhosos de ser de Porto Rico e ser latinos.', disse à Billboard.
Vale destacar que o porto-riquenho está pronto para embarcar em uma residência histórica em Porto Rico, que deve impulsionar a economia da ilha.
Confira:
Ver essa foto no Instagram