UAI

Gwen Stefani lança versão deluxe do álbum 'Bouquet'

O disco traz versões acústicas de todas as músicas e uma nova faixa com a participação de Finneas

Gwen Stefani lança versão deluxe do álbum 'Bouquet' TMJ Brazil
Gwen Stefani lança versão deluxe do álbum 'Bouquet'
x
Mayra Dugaich clock 17/03/2025 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última sexta-feira (14), Gwen Stefani lançou a edição deluxe de seu último álbum, Bouquet, que traz versões acústicas de todas as músicas, incluindo uma nova faixa.

Leia Mais

Segundo a People, Gwen e Finneas, colaboraram em Still Gonna Love You.

'Essa música é sobre amor', disse Stefani em uma declaração. 'Um amor que não pode ser quebrado, um amor que não importa o que aconteça, sempre estará lá, e um amor que sempre pode te trazer de volta para casa.'

Vale lembrar que em setembro, ela disse à Rolling Stone que não considera Bouquet 'um disco country'.

'É tudo o que eu ouvia na perua a caminho da igreja', ela disse na época. 'Yacht rock, embora não fosse chamado de yacht rock naquela época. A música que ouço agora, eu queria que este álbum refletisse isso.'

De acordo com a publicação, Gwen Stefani imaginou o álbum representando 'tudo o que eu já fui e em quem eu me tornei'.

'Cada uma das músicas foi escolhida como flores individuais para criar um buquê do passado, do presente e das sementes de esperança para o futuro.', disse.

Vale destacar que no mesmo dia em que ela compartilhou a versão deluxe de Bouquet, foi anunciado que seu marido Blake Shelton lançaria um novo álbum, For Recreational Use Only, em maio. Uma música do próximo álbum, Hangin' On, contará com sua participação.

Gwen Stefani fala da importância de 'Don't Speak' em sua carreira

Gwen Stefani mencionou o papel de uma música em uma entrevista para a revista People, o ícone pop revelou a importância de Don't Speak em sua carreira.

'Essa música foi escrita por meu irmão [o co-fundador e ex-membro Eric Stefani]. Ele ficava acordado a noite toda, fumava cigarros e comia burritos e escrevia', afirmou Stefani sobre o hit do álbum de 1995 do No Doubt, Tragic Kingdom. 'Foi completamente diferente quando ele escreveu.'

Quando a banda tocou seu novo material para a gravadora, 'eles disseram: 'Nós amamos o coro. Você deve tentar simplificar os versos'', lembrou Stefani. 'Ele sentou-se no piano comigo e disse: 'Doo, doo, doo' e começou com esta versão super editada da melodia do verso. Tony [Kanal] havia se separado de mim e eu estava pronta para morrer, e eu escrevi a letra.'

'É uma daquelas reescritas loucas - provavelmente a única na história que realmente acabou sendo o batimento cardíaco de toda a minha vida', acrescentou. 'Eu não estaria aqui sem essa música'.

Vale lembrar que o No Doubt, foi formado em Anaheim, na Califórnia, em 1986, com Gwen como vocalista ao lado do baixista Tony Kanal, o guitarrista Tom Dumont e o baterista Adrian Young. Depois de mais recentemente o hiato em 2015, eles se reuniram em abril para um set especial no Coachella Music Festival em Indio, na Califórnia.

'Trabalhamos tanto e tínhamos muita química entre nós, e não estávamos tentando 'fazer'. Toda vez que fomos ao estúdio, era como nós procrastinando da vida real para fazer o que éramos apaixonados ', lembra Stefani. 'É por isso que sinto que a música que estávamos fazendo na época era tão incrivelmente pura'.

''Just a Girl' é um desses milagres, porque eu não escrevi para ninguém ouvir. Eu estava literalmente expressando o que senti naquele momento dos meus vinte e poucos anos ', afirmou. 'E isso passou das meninas olhando para mim [e] competindo ou 'o que você está fazendo lá em cima? Como você se atreve a tentar ser uma menina e estar no palco? para eles eram minhas meninas; nós éramos um. Eu sempre pensei que iria [superar], mas quase parece mais relevante do que nunca. E é uma reflexão tão inocente sobre encontrar sua própria identidade através da sua sexualidade - ou apenas pensando: 'Onde eu me encaixava?' '

'Adoro escrever músicas. Isso é tudo para mim. Se eu quero sentir que tenho algum tipo de propósito ou qualquer tipo de valor ou qualquer coisa, é escrever uma música. É aí que recebo minha realização', finalizou.

Confira:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp