
Justin Bieber comemora aniversário de 50 anos de sua mãe
"A música é um clássico e eu me esforcei muito nela", afirmou
Na última segunda-feira (3), Doja Cat refletiu sobre sua performance no Oscar de 2025 em uma postagem no Instagram.
Segundo a People, a cantora falou sobre sua experiência de se apresentar durante o tributo a James Bond após receber críticas online. Vale lembrar que ela cantou Diamonds Are Forever, originalmente interpretada por Shirley Bassey.
'Eu dancei com Sarah Paulson ontem à noite e Flow é meu filme favorito de todos os tempos porque é uma história sobre amizade', ela escreveu, mencionando o filme que ganhou o prêmio de Melhor Animação no Oscar.
'Obrigada ao Oscar e à Vanity Fair por me receberem. Eu nunca consigo cantar assim e o que eu fiz foi corajoso e assustador pra caramba para mim. Eu sei que muitas pessoas não gostaram, mas muitas gostaram e eu me sinto bem por ter me esforçado.', continuou.
'A música é um clássico e eu me esforcei muito nela, mas o nervosismo me pegou e uma vadia bateu uns flats', disse. 'Mal posso esperar para fazer algo assim de novo. Que bênção foi isso. Eu me sinto incrível sobre a coisa toda. Tchau.', finalizou.
Doja Cat compartilhou no Instagram que fez uma parceria com a Cruz Vermelha Americana para criar especialmente uma linha de produtos.
Segundo a Billboard, os lucros das vendas beneficiarão os esforços de socorro da organização de caridade na Califórnia, onde dezenas de milhares de pessoas tiveram que evacuar desde o início dos incêndios implacáveis alimentados pelo vento na semana passada.
'Por favor, ajude a mim e à @americanredcross a apoiar meu lindo estado da Califórnia', escreveu Doja, '100% dos lucros vão para a Cruz Vermelha Americana para apoiar as pessoas da Califórnia afetadas pelos incêndios florestais.'
Projetada em parceria com o artista Pini, a linha de produtos apresenta camisetas e moletons em diferentes tons de azul e cinza. Um deles apresenta um esboço de Doja abraçando o contorno da Califórnia enquanto usa um vestido feito de ondas do oceano; outro mostra um esboço semelhante como uma prancha de surfe.
Vale lembrar que a artista compartilhou um dos designs pela primeira vez dias antes. 'Segurando meu estado com amor'. Pini também postou sobre a colaboração no Instagram no sábado (11): 'LA tem sido minha casa pelos últimos dez anos, ver a destruição desses incêndios nos últimos dias foi devastador'.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Datas do TEKKEN World Tour 2025 são anunciadas
34º Festival Curta Cinema começa nesta quarta-feira, 23 de abril
Semana Santa: confira programação do Tríduo Pascal nas igrejas de BH
Botanicula e Firestone: Online Idle RPG gratuitos nesta semana na Epic Games Store para dispositivos móveis